D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tirando o espaço traseiro (só para pessoal bem pequeno ou que goste de se dobrar), acho que o interior é um dos aspectos menos positivos, não que seja mau, mas apenas porque acho que a VW podia ter aproveitado para meter um layout diferente ou melhorado da actual familia (EOS & GOLF)
O cinza rato também não é de todo a cor em que ache que fique melhor (como o da FIL)![]()
Não sei como é que conseguiste esse feito no Focus, Golf e Leon.
Ao ler o teu post até fico com impressão que não estivemos no mesmo Scirocco, mas como há mais gente a reportar experiencias semelhantes à minha, a versão que vi na FIL deve ser a mais comum [] hehe na boa
Apenas?![]()
Fantástico!!! Para mim pode vir assim (com o tecto panorâmico) e em preto.[br][br
][br
]
esta ta brutal , para min era um assim[:blush:]
Repararam que o carro vermelho está mais baixo que o carro preto, será uma versão diferente?
Não. O carro vermelho tem jante 19 e o preto tem jante de 18(salvo erro).
não, olha bem para a distancia que fica entre o pneu e as embaladeiras.
O diâmetro total da roda tem de ser sempre o mesmo, independentemente do tamanho da jante. Colocada de lado essa hipótese, temos mesmo um Scirocco mais baixinho (e mais apetecível).
Provavelmente poderá ter uma suspensão desportiva como opção, ou ser uma versão mais "hot". [br]
O diâmetro total da roda tem de ser sempre o mesmo, independentemente do tamanho da jante. Colocada de lado essa hipótese, temos mesmo um Scirocco mais baixinho (e mais apetecível).
Provavelmente poderá ter uma suspensão desportiva como opção, ou ser uma versão mais "hot". [br]