Volkswagen Scirocco

Tirando o espaço traseiro (só para pessoal bem pequeno ou que goste de se dobrar), acho que o interior é um dos aspectos menos positivos, não que seja mau, mas apenas porque acho que a VW podia ter aproveitado para meter um layout diferente ou melhorado da actual familia (EOS & GOLF)

O cinza rato também não é de todo a cor em que ache que fique melhor (como o da FIL) :)

Eu não achei nada disso. Eu sentei me atrás e não batia com os joelhos no banco da frente (com este chegado o mais possivel para trás), e no focus, golf, Leon , bravo nem dava para os chegar totalmente para trás, por isso achei o scirocco mais espaçoso nesse aspecto (é dos poucos carros daquela dimensão onde cabem 4 adultos na boa).

Apenas batia com a cabeça no tecto.

Não sei como é que conseguiste esse feito no Focus, Golf e Leon.

Ao ler o teu post até fico com impressão que não estivemos no mesmo Scirocco, mas como há mais gente a reportar experiencias semelhantes à minha, a versão que vi na FIL deve ser a mais comum [;)] hehe na boa

Apenas? :p

Qual feito? Bater com os joelhos no banco? Simples: o scirocco é 10cm mais pequeno que o Leon, mas tem menos 57 litros de bagageira. Onde achas que foi parar o resto do espaço?

E depende sempre de que carro é que a pessoa vem. Uma pessoa que esteja habituada a uma carrinha, obvio que acha o carro pequeno.
Agora eu que venho dum carro bem mais pequeno....achei o scirocco bem mais espaçoso que o meu.

Quanto ao bater com a cabeça, quem quer comprar um carro desportivo e baixo, e se a pessoa for alta, bate sempre com a cabeça no tecto se for no banco de trás. Isso acontece em qualquer carro desportivo e baixo.

Mas como eu faço tensões é de me sentar no banco do condutor, isso para mim é um pormenor irrelevante.

Mas diz-me: em que carro de dimensão igual ao scirocco te consegues sentar nos bancos de trás sem bater com os joelhos no banco da frente?

Os interiores do que estava na fil eram como estes...cor e tudo. É a cor que mais gosto em estofos em pele. De resto confirmo a excelente posição de condução e a ideia geral de qualidade...mutio bom mesmo...o único senão, é de facto acanhado e para alguns pode torna-se claustrofóbico...o que não é o meu caso.

Volkswagen Scirocco GT24 concept: first pictures

Volkswagen Scirocco GT24 concept: first pictures

3VWSciroccoGT24picture.jpg

1VWSciroccoGT24picture.jpg

4VWSciroccoGT24picture.jpg

5VWSciroccoGT24picture.jpg

7VWSciroccoGT24picture.jpg

6VWSciroccoGT24picture.jpg

2VWSciroccoGT24picture.jpg

O diâmetro total da roda tem de ser sempre o mesmo, independentemente do tamanho da jante. Colocada de lado essa hipótese, temos mesmo um Scirocco mais baixinho (e mais apetecível).

Provavelmente poderá ter uma suspensão desportiva como opção, ou ser uma versão mais "hot". [br:)]

O diâmetro total da roda tem de ser sempre o mesmo, independentemente do tamanho da jante. Colocada de lado essa hipótese, temos mesmo um Scirocco mais baixinho (e mais apetecível).

Provavelmente poderá ter uma suspensão desportiva como opção, ou ser uma versão mais "hot". [br:)]

Nesse caso pode ser uma das seguintes hipoteses:

-O vermelho ter suspensão activa (porque a desportiva vem de origem e há como extra a suspensão activa).

- versão 2.0 Tsi mais baixa que a versão 1.4 TSI

-Outra hipotese qualquer que eu desconheço

Já tinha ouvido falar qualquer coisa deste carro! Mas pelas fotos que vi ao longo do tópico fiquei a adorar este carro, vamos lá ver se ao vê-lo na realidade acompanha toda a sua beleza que apresenta nas fotos!
Irei andar bem atento, talvez...................
Outra coisa interessante deve ser o motor 2.0tfsi que pelo que ouço é simplesmente excelente...

Resta esperar para ver...

P.S.: Alguém me pode explicar a opção para colocar bonecada??

Cumps.

Já o mesmo se pode notar no EOS e na Sharan, para diferentes paises ou regioes há varias taragens de molas e afinações de suspensão diferentes.

Voltar
Superior