volkswagen polo variant

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Viva o Polo, a VW e os carros alemães.

Qual é o problema? A carrinha até pode nem ser bonita mas é boa! É VW.

É pena é que nesta 4ª geração não fizeram carrinha, só 3 volumes e nem se vende cá. Mas pronto a Skoda Fabia, com o mesmo chassis que o Polo dá conta do recado! É VAG...

citação:Originalmente colocada por ramgouveia

Viva o Polo, a VW e os carros alemães.

Qual é o problema? A carrinha até pode nem ser bonita mas é boa! É VW.

É pena é que nesta 4ª geração não fizeram carrinha, só 3 volumes e nem se vende cá. Mas pronto a Skoda Fabia, com o mesmo chassis que o Polo dá conta do recado! É VAG...

Lá porque é VAG não quer dizer que não tenha defeitos como todas as mascas:)

o carro é feio a condutora perigosa, tal como mtos outros carros! e para os que nao sabem forum significa discutir de forma saudavel e opinioes sao opinioes. quem estiver aqui mal que se mude

citação:Originalmente colocada por gemeop

o carro é feio a condutora perigosa, tal como mtos outros carros! e para os que nao sabem forum significa discutir de forma saudavel e opinioes sao opinioes. quem estiver aqui mal que se mude
Essa condutora não deve ser a única, há para aí muitos condutores perigosos.

não precisas de permissão. um fórum serve para expor e debater questões, ideias e opiniões. deste a tua, sem fundamentares, o que queres que os outros comentem?
devia-se abrir uma zona para poderem abrir posts e colocar "postas de pescada" à vontade...

eu só penso numa coisa. livrou-se de um carro que deu muitos problemas, durante 8 anos..... e foi comprar um mégane... :D

[8)]

sabes ao menos o q sao fundamentos? ainda se os comentarios dos outros tivessem algum nivel... ah pois! esqueci me isto é um forum com "gente"

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Se o carro é o que dizem, o que dizer deste tópico?

opiniao pessoal sabes o q isso é? ao menos respeita.

E quem aqui é que desrespeitou alguém? :D
Ter como opinião que determinado carro é "estúpido" é tão válido como qualquer outra coisa, nada disso está em causa. Simplesmente dá para perceber mais um pouco sobre quem a emite.[}:)]

sei e ate agora de ti n vi nada

E sou eu que tenho que fundamentar alguma coisa?

nunca vi carro mais estupido: minusculo por dentro, carro funerario por fora, debaixo de capo pior que citroen ax...

Penso que seria depois disto que TU, para abrir uma discussão saudavel sobre a Polo Variant, terias que fundamentar alguma coisa.

Concluíndo: Para mim é um tópico idiota e não necessito fundamentar nada... basta que postes mais 3 ou 4 mensagens que o meu trabalho fica feito.

200691215613_rolo.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior