Volkswagen New Beetle

Grilo

New member
Gostaria de saber qual seria a preferência de cada um referente a um Volkswagen New Beetle 2.0.
Qual dos três extras escolheriam, com qual cor externa e com qual cor interior:

EXTRA

- Câmbio Automático - 4marchas
cambiobeetle5xs.png

- Tecto Solar Eléctrico
S80_12_3_16.jpg

- Bancos em Pele + Aquecimento
2004_vw_beetle_conv_gls_interior.jpg

COR EXTERIOR

Vermelho Salsa
2006_newbeetle_4Y.jpg

Preto Ninja
2006_newbeetle_A1.jpg

Amarelo Sunflower
2006_newbeetle_T1.jpg

Cinza Platino
2006_newbeetle_2R.jpg

Prata Reflex
2006_newbeetle_8E.jpg

Verde Mango
2006_newbeetle_8U.jpg

Azul Antilhas
2006_newbeetle_P6.jpg

COR INTERIOR

Preto
XG.jpg

Cinza
XJ.jpg

Bege
XM.jpg

obs: As Cores Vermelho, Verde e Amarelo são incompátiveis com o Interior em Bege

Obrigado!

Eu sei que é só sobre o Beetle, por isso desculpa desde já o que vou dizer...
Não vou muito a bola com este beetle, prefiro mil vezes o mini... são gostos!!!
Mas quanto a minha opinião sobre o que perguntas:
Cor - Azul antilhas
Interior - Cinzento
Cumps

o verde mango é mt engraçado ao vivo... embora seja um bocado abixanado! lol

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

Eu sei que é só sobre o Beetle, por isso desculpa desde já o que vou dizer...
Não vou muito a bola com este beetle, prefiro mil vezes o mini... são gostos!!!
Mas quanto a minha opinião sobre o que perguntas:
Cor - Azul antilhas
Interior - Cinzento
Cumps

Mas Mini não é vendido oficialmente aqui no Brasil... [|)]

Eu fico muito na dúvida... gosto do exterior em Azul, Prata e Preto, e do interior, acho o preto mais sóbrio, da mesma forma que aprecio o bege e o cinza por serem mais 'arejados'. Quanto aos opcionais, são quase o mesmo valor e a dúvida é grande pois o Couro tem uma grande vantagem no conforto, limpeza, etc; o Teto solar é algo que sempre apreciei em um carro mas munca tive um com o equipamento; e o câmbio automático é pratico, e contribui para o conforto, por outro lado deixa o carro meio 'bobo' pois possui apenas 4marchas... Ou seja, a dúvida é grande!

Digo desde já que o meu sonho de carro seria o cabrio mas quem me dera poder ter esta versão.. Mas enquanto eu sonho fico feliz por alguém estar a pensar comprá-lo [}:)]

Extras escolhia mesmo o tecto solar eléctrico, quanto à cor, preferia o verde (mas eu sou menina :D), é pena é não poder ter os estofos claros. Assim preferia os cinza talvez.. Para ter os estofos beges acho que optava pelo preto [^]

Num país como o Brasil eu imagino logo que vivas num ponto em que esteja praticamente sempre bom tempo pelo que o meu conselho seja uma cor clara já que se estivesses cá em Portugal optava por preto/beje ou cinza escuro/preto. Mas aí com o alto astral e sol abundante optaria por :

Verde Mango ou Amarelo Sunflower e os estofos em pele preto ou cinza já que os estofos em pele beje ficaria mal.Quanto ao teto de abrir é giro mas é mais um foco de preocupação com ferrugem, manutenção, etc e a caixa automática além de aumentar os consumos parece-me que estraga um pouco o tipo de condução que este carro pede.

Mas antes de mais espero que tenhas boa sorte com a compra quando a concretizares!

Voltar
Superior