Volante compativel com PS3/PC

andrepinto

Banido
Bem como titulo indica,ando á procura de volante compativel para os 2 equipamentos mencionados acima,o volante será para jogar Rfactor,GT6,ETS2.

O plafond será até 100€,poderá ser novo ou usado(conforme o estado real),tenho visto uns logitech DFP e DFGT e uns Thrustmaster(peca é por ter só patilhas para troca de caixa)

Este será o meu 1º volante,por isso a experiencia poderá subir um bocadinho do que jogar com comando/teclando,mas gostava de ter um jeitoso minimamente,andava de olho num da Worten Volante PS3/PS2/PC Playfect K-12 mas acredito que aquilo não irá aguentar grande coisa ou não.

PS:Sei que existe outro topico,mas ja estão desactulizados.

O G25 é brutal, ainda o tive montado uns bons tempos.. Agora está enfiado num caixote há uns 3 anos :sh)

A diferença para o dfgt ainda é grandinha [;)]

O G27 (do meu filho, porque já não tenho idade para essas coisas! [:D]) é bem porreiro mas tenho ideia de ele me ter dito ser certo que já não será compatível com a PS4.

Tenho falado com um vendedor que está a vender um Logitech momo racing,não sei será a melhor opção

como te disse, se queres um volante capaz de dar uma experiência minimamente realista, compra o dfp ou o dfgt (ambos capazes de 900º) enquanto que o momo só faz 240º

se vais comprar usado muito cuidado com as folgas nos volantes, estas notam-se mesmo com o volante desligado, se o puxares (não é preciso fazer muita força) e ele mexer, não o compres porque o force feedback já está todo marado e independentemente do setting que lhe metas ele fica leve e impreciso, aqui tenho experiência em primeira e segunda mão pois tanto eu como um amigo meu tinhamos dfp e o dele já estava bastante assassinado (muitas horas de gt4 em cima)

Última edição:
lê o meu post lá em cima, para evitares comprar um volante e ele durar apenas 6 meses, a minha sugestão é mesmo comprares esse da redcoon, é uma loja de confiança

Voltar
Superior