vodafone

futsal

Well-known member
Após pedir PIn original e o puk, perguntaram a razão, e como disse que era para mudar de operadora, ofereceram por 10.40€ , 2000 mnt e SMS para todas as redes, podendo adicionar um 2 número pelo mesmo valor, mais um 3 e 4 número por 7,75€/cada, todos com as mesmas condições... Ou 5000 mnt pra rede Vodafone...
Alguém com este tarifário?

Já alguns meses que tenho esse. Estão-te a fazer um desconto no Red e assim ficas fidelizado com a Vodafone durante 2 anos e não perdem o cliente. Eu tenho com o mesmo preço 2 cartões. Acaba por me beneficiar porque telefono para todos os lados e mais alguns. Um pormenor que pode ser importante: Quantos Gb's de tráfego te propuseram por cada cartão? Puxa para 1Gb, 200mb é curto

Realmente só me ofereceram 200mb, ficaram de me ligar hoje, PK vou colocar 4 números e vou dizer que quero mais NET :-)

Já alguns meses que tenho esse. Estão-te a fazer um desconto no Red e assim ficas fidelizado com a Vodafone durante 2 anos e não perdem o cliente. Eu tenho com o mesmo preço 2 cartões. Acaba por me beneficiar porque telefono para todos os lados e mais alguns. Um pormenor que pode ser importante: Quantos Gb's de tráfego te propuseram por cada cartão? Puxa para 1Gb, 200mb é curto
Escolheste a opção dos 2000mnt? As SMS enviadas descontam nos minutos? Deram-te 1 GB?

Para ser sincero nem me lembro quantos minutos tenho por mês...mesmo que sejam 2000 não os gastava se falasse durante uma hora todos os dias do mês. Em relação ao tráfego não feches negócio sem 1Gb em pelo menos um dos telemóveis.

Para ser sincero nem me lembro quantos minutos tenho por mês...mesmo que sejam 2000 não os gastava se falasse durante uma hora todos os dias do mês. Em relação ao tráfego não feches negócio sem 1Gb em pelo menos um dos telemóveis.
Mas sabes se as sms descontam nos minutos?
É o que vou fazer quando me ligarem, quero 1 gb ou então mudo de operadora [;)]

E net? Tem net incluída esse tarifário?
Se forem os 200MB, epá.... até dá vontade de chamar nomes.

Mas hoje não se pode confiar em nada do que se vê aí por essa net fora.... [:D]

Ofereceram-me este tarifário, para não mudar de operador, disseram 200mb, mas hoje vão me ligar para ver o que eu decidi e vou dizer que quero mais, ou mudo de operadora...
Pelo que já aqui disseram, é o RED com desconto, não entendo é isto:

• 5000 minutos ou SMS para a rede móvel Vodafone
  • 2000 minutos ou SMS para as outras redes nacionais

Mas sabes se as sms descontam nos minutos?
É o que vou fazer quando me ligarem, quero 1 gb ou então mudo de operadora [;)]

Não sei... Se descontar é 1sms=1min. No meu caso disse que queria a portabilidade de 2 números para outra operadora.Foi tiro e queda.

Vai ao forum tech aqui do extremo sul da europa. Tens lá um tópico dedicado a isso.

Basicamente os melhores preços que consegues na retenção da vodafone para red são 7.9€ para Red normal 200megas e 12.9 para Red up 1giga.

(salvo erro)

Ofereceram-me este tarifário, para não mudar de operador, disseram 200mb, mas hoje vão me ligar para ver o que eu decidi e vou dizer que quero mais, ou mudo de operadora...
Pelo que já aqui disseram, é o RED com desconto, não entendo é isto:

• 5000 minutos ou SMS para a rede móvel Vodafone
  • 2000 minutos ou SMS para as outras redes nacionais

Então é mesmo 1sms=1min.
É fácil, quando te ligarem dizes que ligaste para a meo e que te ofereceram o unlimited pelo mesmo preço com 5000min e 1Gb num dos cartões e que provavelmente vais mudar para lá.

1 minuto é 1 sms e atenção que nomeadamente a usar acentuação é muito fácil gastar minutos com mensagens.

Na MEO é 5000 minutos ou SMS para toda a rede móvel MEO redes fixas e 2000 minutos ou SMS para outras redes móveis. Parece-me melhor porque há mais gente MEO que vodafone, mas cada caso é um caso...

Negociei recentemente dois cartões nestas condições ( com 200mb de net cada... Que é pouco eu sei mas para quem é chega. Chega e tem de chegar :) ) por €15,98 por mês pelos dois. Até Dezembro do no passado era só €14,98, mas aumentou.

mas é 1 mnt = 1 sms independentemente dos caracteres, ou conta pelos caracteres?
Pretendo adicionar 4 numeros, 2 a 10,40€ + 2 a 7,75€, todos com 2000mnt e sms outras redes, acham que posso negociar melhor, pelo menos para 2 numeros?

Tenho o red ha 1 mes, e fiquei associado a um amigo para ter um desconto no tarifario.
Para visualizar o valor a pagar por cada um, existe algum local no my vodafone onde se consiga ver isso?

Ainda pensei que fosse nos "Detalhes de encargos correntes", onde aparece o meu numero e em baixo o valor.
Mas somando o meu e o do meu amigo, as contas nao batem certo. O meu tem 12.68 e o do meu amigo 11.70 e a fatura é de 27.74€.

Voltar
Superior