VODAFONE - 30 Dias 30 BMW

HaagenDazs

New member
30 Dias, 30 BMW

De 23 de Julho a 21 de Agosto, sempre que carregar €20 ou mais recebe um bónus de €10 e fica automaticamente habilitado ao sorteio de um BMW 116i (E87) LCI 5 Portas
Cada carregamento de montante elegível será incluído num sorteio a realizar no dia útil seguinte à data do carregamento, sendo sorteado um automóvel por cada dia da promoção.
Promoção válida para clientes com tarifários pré-pagos, excepto Vodafone Directo e tarifários empresariais.

Clientes Pós-Pagos
Os Clientes do segmento residencial com tarifários pós-pagos estão automaticamente habilitados ao sorteio de um automóvel BMW 116i (E87) LCI 5 Portas.
Neste caso, o sorteio será realizado com base no número de factura emitida em Agosto e serão sorteados 4 automóveis, um por cada ciclo de facturação.

Os resultados dos sorteios diários (a realizar nos dias úteis) serão divulgados neste site.

http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Roaming/Servicos/homecarros

Acho que vendia o carro e dava o € à vodafone para ver se tratavam de vez do site deles... :sh)

Que tem o site?
Por acaso acho que ta altamente... e têm agora aquele simulador para sabermos qual o melhor telemovel para o que queremos.

EDIT: Aqui está ele: https://loja.vodafone.pt/com.Innovagency.Vodafone.VodafoneForMe/PresentationLayer/catalog.aspx
Com os filtros que utilizei a melhor compra é o Sony-Ericsson V630. O unico telemovel 2mp com menos de 100g com mais de 350h de autonomia xD

Última edição:
A promoção anterior por cada carregamento de 20 euros ganhava-se um telemovel nokia ou um bonus de 5 euros, agora ficamos habilitados a um BMW.
Qual será a proxima promoção??!!!!

Espero que seja sempre a melhorar. [:D]apr:)apr:)

Ainda é preciso pagar o Imposto para levantar o carro ... pelo menos há uns tempos era preciso.

há impostos a pagar (IRS), mas por lei são obrigatóriamente de conta de quem promove o sorteio.

é obrigatório o anuncio de prémios liquidos

no totoloto idem, curiosamente no euromilhoes não se paga (talvez por ser uma coisa a nivel europeu)

MCunha

que imposto? não TE cabe pagar NENHUM imposto sobre o(s) prémio(s) de concursos em Portugal

MCunha

Sempre achei que não era assim, até me lembro na altura do Big Brother eles diziam que eram 20 mil contos mas com os descontos ficava muito menos. Onde ta essa lei? (não tou a duvidar de ti, quero é le-la com atenção!)

Voltar
Superior