JeTBoy New member 27 de Fevereiro de 2007 #63 the_driver disse: x2 Clique para expandir... x3, gosto sem nada.
R ragazzito New member 27 de Fevereiro de 2007 #64 Quando é grelhados as vezes coloco um pouco daquele molho de alho em garrafas (nao me lembro a marca).
Quando é grelhados as vezes coloco um pouco daquele molho de alho em garrafas (nao me lembro a marca).
P Peacelove New member 27 de Fevereiro de 2007 #65 não sou apreciadora de molhos, só tolero a mostarda na mcChicken!
Nephilim Banido 27 de Fevereiro de 2007 #66 Eu meto molhos qdo como Hamburgures ou algo assim...por norma em casa nao uso nada disso...até gosto mas isso é mto potente. o "molho" que adoro mas saladas é vinagre de cidra , rego tudo com isso.[br]
Eu meto molhos qdo como Hamburgures ou algo assim...por norma em casa nao uso nada disso...até gosto mas isso é mto potente. o "molho" que adoro mas saladas é vinagre de cidra , rego tudo com isso.[br]
boost New member 27 de Fevereiro de 2007 #67 Ketchup Heinz. Depois de experimentar muitas marcas, fikei-me por esta. Eu acho leva grande vantagem nas nossas mesas.. O que o torna diferente no sabor (para melhor)?
Ketchup Heinz. Depois de experimentar muitas marcas, fikei-me por esta. Eu acho leva grande vantagem nas nossas mesas.. O que o torna diferente no sabor (para melhor)?
Huntelaar New member 27 de Fevereiro de 2007 #68 Eu é sempre a meter.... Mas o mais usual é maionese... feita pela "maria" Nham Nham!!