Andreh New member 31 de Julho de 2006 #1 Condimentos ou molhos na comida? quais? Eu? Ketchup Heinz...
LuisMiguel New member 31 de Julho de 2006 #2 Deixei de meter porque não é muito saudável... Quanto muito, um pouco de mostarda, mas pouco.
kotxmc New member 31 de Julho de 2006 #3 costumo meter apenas mostarda. mas nao qualquer uma, porque tenho provado algumas que nao valem nadinha. savora, se nao estou em erro. achei o sabor insuportavel...
costumo meter apenas mostarda. mas nao qualquer uma, porque tenho provado algumas que nao valem nadinha. savora, se nao estou em erro. achei o sabor insuportavel...
Benny New member 31 de Julho de 2006 #4 Meto sim senhora... todos os dias (quando me deixam)... [}][}][}][}]mostarda e nem so.
Jota17 New member 31 de Julho de 2006 #7 Mostardas e maioneses foram riscadas da minha alimentação![)]
T T4EC1 Banido 31 de Julho de 2006 #12 Em carne grelhada, Pizza, ou mesmo bife frito, TABASCO. Mostarda SAVORA. Maionese em batatas fritas ou em saladas frias.
Em carne grelhada, Pizza, ou mesmo bife frito, TABASCO. Mostarda SAVORA. Maionese em batatas fritas ou em saladas frias.
RicardoHdi New member 31 de Julho de 2006 #13 So se for um pouco de sal, agora molhos não gosto nd disso:S
R Riot Banido 31 de Julho de 2006 #15 Depende do prato que for. Mas o ketchup Heinz picante de facto vai bem com tudo. Também costumo por um pouco de maionese em alguns alimentos, assim como misturar ketchup com mostarda ou piri-piri.
Depende do prato que for. Mas o ketchup Heinz picante de facto vai bem com tudo. Também costumo por um pouco de maionese em alguns alimentos, assim como misturar ketchup com mostarda ou piri-piri.
D DoutorGigabyte New member 31 de Julho de 2006 #16 nepia, tudo simples... as mostardas e os ketchups é para disfarçar o mau cozinhado
R Robie Banido 31 de Julho de 2006 #20 Eu meto uma marca qualquer, ketchup ou mayonese, não importa a marca desde que não seja muito amargo, neste caso o ketchup!
Eu meto uma marca qualquer, ketchup ou mayonese, não importa a marca desde que não seja muito amargo, neste caso o ketchup!