Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As autoridades são OBRIGADAS a fazer alguma coisa. No meu prédio anda lá um "parvinho" que de vez em quando se distrai e... lá tenho eu que chamar a PSP. Lá vem a PSP e acabam com o barulho e dizem que sempre que for necessário para nem hesitar em chamá-los. Da 1ª vez os condóminos são avisados e a partir dai começam a pagar multa. Daí não entendem essa (in)actuação da GNR - será o gajo conhecido desses GNR? Só assim se explica.
Se essa GNR não se mexe... apresenta queixa deles a uma instancia superior da GNR e eles vão-se mexer por certo!
Eu tenho um vizinho q tb é uma pedra no sapato. Não pelo barulho como o teu caso, até pq mora dois andares acima, mas pq fuma no elevador mesmo com um sinal de proibição, houve alturas em q me roubava o jornal e por causa disso nos desentendemos e tentou-me agredir. Entretanto tem-me riscado o carro, claro q aqui não tenho a certeza absoluta. O meu pai há tempos tava a lavar o carro e começaram a atirar parafusos, entre outras coisas.
Acredita q tenho-me aguentado, mas se algum dia descobrir maneiras de me vingar subtilmente, sem dar a cara e com efeito lento e progressivo pra não levantar suspeitas, acredita q hei de o fazer. [8b]
Eiii mata o gajo : )!!Se tiveres provas de isso tudo que ele te fez fdx eu partia-o todo!!!
Por isso é que eu acho que as coisas so funcionam a base da pancada,pois o resto eles tao-se a lixar,so quando levam é que aprendem.
Estas histórias, ou a polícia as resolve, ou só apertando o pisco ao tipo sem ninguém saber.
Dando um apertão a sério ao gajo, vamos lá ver se as cenas não se resolvem.
Confronto físico não me interessa. Vivo num meio pequeno e tenho uma reputação a defender. Além do mais costuma-se dizer q a vingança é um prato q se serve frio. Sendo o meu vizinho, vai haver alguma altura em q possa surgir algo q eu possa tirar partido.
Se não o incomodar descaradamente, ele à partida não me vai incomodar.
Sugestões aceitam-se. []
Isso ai nao cometas mas é nenhuma loucura....
Eu a pouco tempo mudei-me para uma moradia (em sarilhos pequenos.. para quem conhecer).. e ao principio pareceu-me uma zona extremamente sossegada,... Até que a vivenda que estava a ser construida a minha frente ficou com "habitantes"...
Soube que estava la pessoal a morar e durante a 1ª semana nunca os vi, pois tem um horario muita esquesito.. mas de vez wem quando a noite ouvia gritos, pratos a partirem-se,..Até que.... Vi que são ciganos :|....
É que se eu faço alguma coisa com ciganos tou feito... os gajos tem um filho basofe ainda por cima da meia por cima da calça feio como um burro que de vez em quando vao la pra casa dele fumar ganzas,... E sinceramente nao aguento com isto..
Agora ve la... o que é chegar a casa depois de um dia de univ... todo partido...e ver uns 6 ou 7 basofes a fazer ganzas no quintal da frente, e até a meter para a veia uma vez um deles... como é que eu posso lidar com isto?!?! impossivel... Os ciganos tem mania que mandam na casa dele e dos outros... quando ainda tinha o 200 w124 uma vez tinha-o estacionado em frente a minha porta (tem um parque de estacionamento), e o ciano tocou-me a campainha para dizer que queria meter o carro ali para eu tirar o meu.... eu disse que nao e nao e nao mas tive mesmo de tirar pois o gajo ameaçou-me com um canivete suiço a dizer que me matava,...agora ve la...
A minha garagem da para 3 carros a justa... o meus mercedes novo, o E270 do meu pai e o da minha mae...portanto nesse aspecto ate tenho alguma sorte e nao levar mais bocas sobre o estacionamento (nao a casa dele nao tem garagem se estao para perguntar isso)...
Já nao sei é como é que vou fazer... se vou a policia mata-me (mega LOL.. é o que ele diz)... mas se não for ando a levar ameaças, nao posso ter uma janela a berta em casa cm medo dele, tenho de ver putos basofes a fumarem ganza e a meterem pa veia no jardim... sei lá... nem sei o que fazer... ver se alguem daqui tambem me ajuda a mim :S...
Kilimanjaro vbmenu_register("postmenu_1090696", true); vende a casa...
Porra isto sim é 1 caso complicado.Esses gajos tem 1 lata entao esse ir tocar te a campainha para meter o carro dele no lugar do teu..
Ainda por cima nao podes propriamente mudar-te de casa visto teres construido a casa a pouco tempo e nao ser propriamente 1 t1.Para nao falar que tens uns vizinhos que afugentam o pessoal todo.
Essa situaçao é que deve ser mesmo insustentavel ver os basofes todos no jardim e isso.
Moras naqueles sitios pequenos e acolhedores nao é Kilimanjaro?[]
Mais dificil deve ser de arranjares novos vizinhos.
Essa situaçao nao desejava a ninguem,so de imaginar...
Kilimanjaro vbmenu_register("postmenu_1090696", true); vende a casa...
Acredita tenho pena do dono das moradias que agora nao vende mais nenhuma.Alias nao devemos fazer juizos das pessoas mas se eu fosse o gajo que fez a moradia se nao foram eles que a mandaram fazer eu punha-lhes 1 preço astronomico para eles nao a quererem,pois o resto das casas ao lado nao me cheira que vao ter la gente a nao ser que fossem feitas pela pessoa que tenciona la morar.
E esse exemplo so veio comprovar a opiniao que temos de muitos deles.
O que é que os teus pais pensam da situaçao?