vizinha problematica.....

offpring

Banido
boas!!
eu moro num 1º andar com terraço, e tenho uma vizinha que tem 2 cães no 4º andar e todos os dias ela sacode os tapetes em donde supostamente dormen o cães para o meu terraço, trazendo com isto uma gran quantidade de pelo animal!! tendo a minha mãe ter que barrer aquela porcaria toda que os outros mandan, á algum modelo de carta queixa para fazer e enviar por correio a esta vizinha para deixar de sacodir os tapetes no meu terraço??
obrigado pelas resp.

já a minha mãe se fartou de falar com ela! mais não faz caso é a tipica vizinha problematica.... que é só ela que importa os outros que se lixem.

Isso passa-se nas Virgin Islands????

Não sei porquê, pensei numa cena típica de bairro popular....

E, provavelmente, até é comportamento típico de um bairro popular nas Virgin Islands.

Reuniao de condominio? Já tentaram? È proibido sacudir o q quer q seja para a rua. Nao sei qual a lei, mas podes sp ir á policia perguntar.

Se não queres correr o risco de estares á porta dela quando estiveres a vazar o lixo,( é o tipico ser apanhado com as calças na mão[:p]) que ela enviou para baixo, deposita na caixa do correio;)

citação:Originalmente colocada por offpring

boas!!
eu moro num 1º andar com terraço, e tenho uma vizinha que tem 2 cães no 4º andar e todos os dias ela sacode os tapetes em donde supostamente dormen o cães para o meu terraço, trazendo com isto uma gran quantidade de pelo animal!! tendo a minha mãe ter que barrer aquela porcaria toda que os outros mandan, á algum modelo de carta queixa para fazer e enviar por correio a esta vizinha para deixar de sacodir os tapetes no meu terraço??
obrigado pelas resp.

Terraços no 1º andar são problemáticos a esse nível..há sempre alguém que atire beatas,que cuspa constantemente,que atire com isto ou aquilo...enfim.

-Se falar não resulta,que tal expor a situação na reunião de condomínios?

-Caso não consigas resolver a situação dirige-te á polícia e vê se há alguma forma de apresentar queixa da vizinha..

-Caso nem mesmo isso funcione,passa á guerra...há uns tópicos com umas ideias engraçadas por aí no fórum.
Usa a pesquisa...;)

[}:)][}:)]

Boa Sorte.:)

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Manda-lhe um tiro!

[}:)]

Até agora é a melhor solução, meus senhores.

Agora mais a sério, tenta o dialogo na próxima reunião de condomínio. Se esta tentativa não surtir efeito, vais à esquadra.

Ou se preferires apanhas o lixo e mete-lo à porta da bizinha.

Pelos? Nem é muito mau, em frente ao meu prédio há um senhor que tem u cão na varanda, e o cão faz as necessidades no dito sitio, o problema é que os ralos não estão tapados, ele mora num 3º andar, o que faz com que o 1º e o 2º estejam todos sujos com xixi.
Espanta-me que ainda ninguem tenha dito nada ao senhor.
resolve as coisas com calma e não faças disparates, se não conseguires resolver a bem vai à policia.

abraço

Se ela é problemática, começem a ser problemáticos com ela também, assim os pelos do animal à porta dela, mas prai depois de uma semana pra ficar um monte jeitoso, vais ver que ela começa a aspirá-los em casa.:D;)

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

Se não queres correr o risco de estares á porta dela quando estiveres a vazar o lixo,( é o tipico ser apanhado com as calças na mão[:p]) que ela enviou para baixo, deposita na caixa do correio;)

X2

axo uma decisão acertada. Se ela se keixar, dizes que vais fazer o mesmo que ela fez aquando da chamada de atenção.... Ou seja, que continuas a fazer o mesmo.. :D [:I]

Chegas lá, bates à porta e:

[Offpring agarra-lhe o dedo de uma mão. Parte-lhe o dedo enquanto vai falando]

Offpring: Voltas a sacudir os tapetes, eu sacudo-te a tromba, capice?

[Offpring volta para casa]

Voltar
Superior