Viver em sociedade

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Convidado
  • Data de início Data de início
No trabalho também sentem que implicam connosco e com o nosso trabalho só por sermos mais reservados? E com certas pessoas que realmente são más já ficam sem piu? Eu qualquer dia vou para lá sem falar pra ninguém... Já tou saturada..

Tens duas soluções. Ou te integras mais e passas a ser um deles, ou fazes cara de má para que não te chateiem. [:D]

Estou começando a ficar curioso em te conhecer pessoalmente para ver se és assim tão difícil de fazer falar...[:D]
e nao sou desde que puxem por mim e a conversa seja de jeito e desde que me sinta à vontade...mas a partir do momento que basta haver uma boca, um comentario que eu nao goste, então está o caldo entornado...e são raras ou poucas as pessoas que me fazem sentir à vontade e menos reservada...

Sim pois, depende sempre muito do cargo que se tenha.
Nem sempre. Eu, por exemplo, como já sei o que a casa gasta e sei como devem ser feitas as coisas (melhor até que alguns mais velhos) digo como devem ser feitas e explico. Por vezes só falta fazer um desenho. Ninguém me liga nenhuma. Da mesma forma também me desresponsabilizo.
Depois dizem-me que sou bruto a falar, quando gosto é das coisas bem feitas e até já quiseram fazer quase 1 top de asneiras.
Eventos sociais com malta de trabalho. Vou quando sou convidado, fora isso não costumo sair muito.
Mas ou vou sozinho a algum sítio e não meto conversa, ou vou com alguém e vou falando, mesmo que de coisas que eu não perceba, mas pronto, se falarem eu consigo interagir. Ainda este fim-de-semana tive que estar com malta da Eslovénia, China e mais não sei de onde e foram 5 estrelas. 1 rapaz angolano super boa pessoa, conversas interessantes.

Se sou uma pessoa sociável? Não sou até porque estou viciado no pc, mas passo bem sem ele.

E acho que andam aqui uns 2 ou 3 tópicos sobre esta temática.

para me integrar e não ser cortes..eu por mim nem ia...mas ja que a minha ppersonalidade é vista ccomo aberração agora é que vou ***** mesmo para ttodos...

Eu sou igual a ti. Adoro fazer o papel de ouvinte e odeio ser o centro das atenções.

Faço é um esforço para ser mais comunicativo quando quero namorar com uma rapariga. (resulta lol)

Voltar
Superior