Viva a Democracia.

E sobre as rotundas, eu que sou adepto de rotundas enquanto forma de escoar e controlar o transito, quando vejo uma a nascer até me arrepio só de pensar no que lá vai aparecer no meio [:)]

É bem verdade. Julgo que foi o ano passado, numa das rotundas entre o Cacém e o Taguspark, que apareceu um carro empoleirado em cima de uns barrotes de pedra que havia no centro da rotunda.

Pensei que fosse uma instalação artistica para efeitos de prevenção rodoviária, mas como o carro desapareceu na tarde do mesmo dia, deve ter sido só um vulgar despiste.

Ninguém está seguro desde que este artista se lembrou do truque do urinol: https://en.wikipedia.org/wiki/Fountain_(Duchamp)

[;)]

pois
segundo tenho visto nas eleiçoes municipais nao so em setubal mas em todas as terras isso vai sendo habitual.

E enfim, se bem que vejo muitas vantajens em ter um presidente nascido na terra, nao vejo o oposto como necessariamente mau

Não sei se justifica tudo, mas o facto da CM de Évora sustentar gente sem fim que não faz rigorosamente ponta de um corno deve ajudar a ser das CMs mais endividadas sem sequer haver "obra feita" palpável.

Mas podem sempre dizer que isto é assim em todas as autarquias do país...
Diz antes assim, é frase para se mudar apenas o nome da cidade que cai bem em qualquer uma.
Sustentar trabalhadores directos, bem como outros não directamente, subsidiados etc etc são só o triplo das pessoas necessárias(em todo o país)...

Diz antes assim, é frase para se mudar apenas o nome da cidade que cai bem em qualquer uma.
Sustentar trabalhadores directos, bem como outros não directamente, subsidiados etc etc são só o triplo das pessoas necessárias(em todo o país)...

Não sei se ainda é assim, mas antigamente haviam os condutores da câmara, só conduziam a carrinha até determinado local, chegando lá, liam o jornal enquanto os outros faziam o serviço...

Tudo o que foi dito neste tópico nada tem a ver com democracia, mas apenas e tão só com maus hábitos culturais. Os políticos portam-se como acham que o povo gosta, e na verdade alguns resultados das últimas eleições municipais até lhes dão razão. Basicamente, é um problema de cidadania e que mostra muito bem o nosso atraso face a outros países situados mais para norte.

Voltar
Superior