nunomplopes
New member
Devias reclamar na câmara e não aqui! Tens toda a razão, mas reclamar aqui é um desperdício de energia![]()
Mais vale aqui que no Facebook.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Devias reclamar na câmara e não aqui! Tens toda a razão, mas reclamar aqui é um desperdício de energia![]()
E sobre as rotundas, eu que sou adepto de rotundas enquanto forma de escoar e controlar o transito, quando vejo uma a nascer até me arrepio só de pensar no que lá vai aparecer no meio []
Mais um pouco de Setúbal.
De todos os candidatos à câmara municipal de Setúbal nas ultimas eleições, NENHUM era Setubalense.
Diz antes assim, é frase para se mudar apenas o nome da cidade que cai bem em qualquer uma.Não sei se justifica tudo, mas o facto da CM de Évora sustentar gente sem fim que não faz rigorosamente ponta de um corno deve ajudar a ser das CMs mais endividadas sem sequer haver "obra feita" palpável.
Mas podem sempre dizer que isto é assim em todas as autarquias do país...
Diz antes assim, é frase para se mudar apenas o nome da cidade que cai bem em qualquer uma.
Sustentar trabalhadores directos, bem como outros não directamente, subsidiados etc etc são só o triplo das pessoas necessárias(em todo o país)...