Vitor Baía...

O Ricardo n teve 30 mts para defender a bola, ele teve 1-1,5 seg. para defender a bola, a distancia n conta. O que conta é a velocidade da bola à aquela distancia...
Como ele só viu a bola depois de ela passar pela barreira, teve menos de 30mts e +- 1 seg para defender (ver para onde vai a bola, e esticar o braço para lá chegar).
E se vires a repetição em frente da baliza, vês que a bola fez um arco para a direita, afastando-se do Ricardo...

Em suma: o Ricardo é um grande guarda-redes. Tem uma estrelinha enorme e muitos mais títulos pela frente. O Vitor Baía é simplesmente o melhor...
Nem pode haver comparações ao nível de carreira, palmarés e títulos mas sim a nível técnico. Agora o Baía só não joga pq tá no fim da carreira e tem outro grande guarda-redes no seu clube. Neste tipo de estratégia q tinha vindo a ser utilizada no Porto, com o Adriaanse (3 defesas), ele não tinha hipótese pq não tem a velocidade q o Helton tem para dobrar os centrais se fosse preciso. O Baía até, acho eu, que esteve calado demais no caso com o Scolari. Agora estas provocações mútuas só lhes dá valor quem quer. É claro q se alguém disser algo menos agradável é provável q não vá sem resposta e a comunicação social gosta é disso.

citação:Originalmente colocada por bond

O Ricardo n teve 30 mts para defender a bola, ele teve 1-1,5 seg. para defender a bola, a distancia n conta. O que conta é a velocidade da bola à aquela distancia...
Como ele só viu a bola depois de ela passar pela barreira, teve menos de 30mts e +- 1 seg para defender (ver para onde vai a bola, e esticar o braço para lá chegar).
E se vires a repetição em frente da baliza, vês que a bola fez um arco para a direita, afastando-se do Ricardo...

A bola sai quase a figura, e depois 1,5 é uma enternidade para qualquer guarda redes em 95% dos remates eles têm muito menos que isso para reagirem aos remates e não é por isso que deixam de fazer defesas.

citação:Originalmente colocada por filipeh3

E depois?
N vejo o Ricardo a vangloriar-se dos titulos q tem...

sera que ainda nao entendeste que ele nao tem:D:D:D:D[}:)][}:)]

E tu será que entendeste que ele TEM???

E tu será que entendeste que jogadores com um campeonato nacional em Portugal existem aos pontapes?

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por Duro

golo do meio campo assim de repente estou a lembrar-me do Robert o ano passado....

E eu estou a lembrar que nunca ninguém disse que o Baia esteve isento de culpas;)

eu na minha frase nem falei em culpas... [:p]

Para mim o Ricardo e o Baia estao bem um pro outro, deviam desamparar a loja e dar lugar a outros guarda-redes. Aliás o Ricardo era fixe para andebol só entrava para os livres de 7 metros, afinal de contas só sabe mesmo defender penaltis....

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

eu ia jurar que vi a pouco tempo inter 3 porto 1,secalhar vi mal

se o baia ou o ricardo aqui viessem ver isto que vçs fazem,iam dizer cambada de pessoal sem nada para fazer,nos curtimos o dinheiro bebemos umas jolas juntos,porque nos tempos livres são todos amigos

O que é que o resultado tem a ver com o frango que o Ricardo ia mamando ontem no livre do Recoba, será que é assim tão dificil perceber a diferença.

E por acaso até viste mal, o Porto perdeu 3-2 com o Inter[:p][:p]

Muito gostas de inventar...
Então o Ricardo levanta o braço e fica com a mão ao mesmo nível da barra e dizes que ia mamar um frango??
A bola bateu na parte superior da barra, se fosse mais baixo o Ricardo defendia a bola.
Ainda por cima a culpa é da barreira que se mexeu antes do tempo, impossibilitando o Ricardo de ver a bola partir...
É cada uma somente para denegrir a imagem do Ricardo...
Ganha juizo...
Se é para falar mal só por falar, mais valia não dizer nada...

É verdade que o Ricardo levantou a mão ao nivel a barra, problema é que quando lá deixou a bola já tinha passado.

Então a barreira tapou o Ricardo, então vamos lá fazer uma contas de somar e subtrair, o livre foi marcado -/+ a 10 metros da linha de meio campo, a barreira posiciona-se a 9,50 da bola então 10+9,50=19,50. Do meio campo até a linha de fundo são +/- 50 metros, logo 50-19,50= 30,50 metros. Ou seja o Ricardo teve 30 metros para ver par onde ia a bola tempo mais que suficiente para defender aquilo nas calmas.
E um golo do meio campo é sempre culpa do redes não há desculpa para que um guarda Redes não defenda uma bola rematda do meio campo, ou está mal colocado na baliza ou está adormir.
Koeman, será que diz alguma coisa ao Baía?

P.S.- eu até agora nunca intervi neste tópico, pois é apenas um lavar de roupa suja, misturado com uma guerra entre clubes é ridiculo...

Tanto o Baía oomo o Ricardo estiveram mal. Como bons profissionais só têm é que se respeitar mutuamente, pelo menos a nivel profissional...

citação:Originalmente colocada por filipeh3

E depois?
N vejo o Ricardo a vangloriar-se dos titulos q tem...

sera que ainda nao entendeste que ele nao tem:D:D:D:D[}:)][}:)]

E tu será que entendeste que ele TEM???

E tu será que entendeste que jogadores com um campeonato nacional em Portugal existem aos pontapes?

E tu sera q entendeste q a quantidade n esta em questao??
Custa mt entender isso?
Pois custa qnd o unico argumento q tem sao o numero de titulos...
No inicio o Ricardo n tonha titulos, agora dizes que ter 1 toda a gente tem...
Pois, Pois, deixa as respostas de meninos para os meninos... A n ser q sejas 1...

citação:Originalmente colocada por Kamaronne

E continuam a discutir qual é o melhor guarda-redes... [8)]:D

Deves tar a ver mal, eu nunca disse q um e melhor q outro...
Para mim n tem nada a ver com isso...
Agora qnt aos outros...

citação:Originalmente colocada por ziNde

Quando o Baía foi relegado para o banco de suplentes no FCP reclamou? (Não porque sabe que não é superior ao Helton)
Quando ouves o Baía agora a falar da ida à seleçao ouves ele a reclamar?

O Ricardo foi para o banco porque mereceu.... e burro era se reclamasse!

E a culpa do Baía não ter ido à seleçao não é do Ricardo! É do Madaíl. Os cabroes nao explicaram até hoje porque não vai ele à seleção! E depois o mau da fita é o PC e o Baía!! O corrupto aqui são aqueles que não quiseram Baía na seleção, e não explicam a decisão.

O Baia foi para o banco porque mereceu, burro era ele se reclamasse.[}:)][}:)]

Hoje aquele livre do meio campo do Recoba que foi a barra teve assim um cheirinho a churrasco.

Foi quase como aquele do Laurent Robert, mas mais colocado e com mais força[}:)][}:)]

O JVP deu uma entevista à RTPN ou algo assim onde dizia estranhar nunca mais ter sido convocado para a selecção e onde disse que ninguem na federação lhe tinha explicado nada.

Em relação ao baia e ao ricardo, e não colocando a questão de quem é o melhor (claro que é o BAia), mas vocês todos dizem que foi injusto o baia jogar no mundial de 2002. Então e o inverso nao se passou no euro2004??? O Baía não merecia jogar no euro2004?? E vocês ficaram assim tão revoltados com a situação?;)

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

O JVP deu uma entevista à RTPN ou algo assim onde dizia estranhar nunca mais ter sido convocado para a selecção e onde disse que ninguem na federação lhe tinha explicado nada.

Em relação ao baia e ao ricardo, e não colocando a questão de quem é o melhor (claro que é o BAia), mas vocês todos dizem que foi injusto o baia jogar no mundial de 2002. Então e o inverso nao se passou no euro2004??? O Baía não merecia jogar no euro2004?? E vocês ficaram assim tão revoltados com a situação?;)

foi uma paga...
não foi justo, mas a primeira injustiça foi cometida com o ricardo.
não é bonito mas....

ld

Voltar
Superior