Vitinho!

vitinho.jpg

Mas sou eu o único que não ia à bola com o Vitinho?!

Mal começava a musica via logo... 5 min e tou na cama! [;)]

Acho que naquele tempo ninguém gostava. [:D] Mas assim se vê como passados tantos anos se perderam valores importantes na nossa sociedade e na educação dos filhos. Antigamente, as crianças iam para a cama cedo. Hoje deixam-nas ir para os bares embebedarem-se até ficarem em coma alcoólico. :(

Acho que naquele tempo ninguém gostava. [:D] Mas assim se vê como passados tantos anos se perderam valores importantes na nossa sociedade e na educação dos filhos. Antigamente, as crianças iam para a cama cedo. Hoje deixam-nas ir para os bares embebedarem-se até ficarem em coma alcoólico. :(
Opah com 13/14 anos vias o Vitinho??

Última edição:
Ainda lá está o single em vinil, da Milupa. [;)]

Começo a ficar preocupado, parece-me que estou a ficar velho.

Ainda há 2 semanas explicava a um puto, o que foi o Delta Gralle e a resposta que levei foi "Ah,ainda não tinha nascido" [:)]

Nunca achei piada ao Vitinho. Associo sempre o boneco ao anúncio da farinha/papa. Isso é mais do tempo do meu irmão e até achoque anda lá por casa dos meus Pais o single em vinil.

Sou mais velha quase com idade para ser Mãe dele![:D]

Sou mais do tempo do João Pestana, Chico Escuro e Companheiro (raio dque não me lembro do nome!).

Esta é a primeira versão do Vitinho... Isto sim, nos anos 80 era a música do "tá na hora de ir dormir"apr:)

YouTube - Vitinho o original

Ai que isto faz-me velha[s)] Ainda me lembro da letra tim tim por tim tim...[s)]apr:)[:D]

Está na hora da caminha
vamos la dormir,
Vê la fora as estrelas
dormem a sorrir
e amanhã cedinho
bem cedinho, tu vais ver
acordas mais forte e mais esperto
isso é crescer
Boa noite
Sonhos lindos
Adeus e Até amanhã

Adorava a parte do fim, dos dedinhos a andar pela almofada para carregar no botão[:D]

Então eu..

Em que o Vitinho já era para a minhã irmã 7 anos mais nova do que eu, pois eu já não tinha idade para o Vitinho [:D], que hei-de dizer...

E parece que foi ontem !!! :confused:

Esta é a primeira versão do Vitinho... Isto sim, nos anos 80 era a música do "tá na hora de ir dormir"apr:)

YouTube - Vitinho o original

Ai que isto faz-me velha[s)] Ainda me lembro da letra tim tim por tim tim...[s)]apr:)[:D]

Está na hora da caminha
vamos la dormir,
Vê la fora as estrelas
dormem a sorrir
e amanhã cedinho
bem cedinho, tu vais ver
acordas mais forte e mais esperto
isso é crescer
Boa noite
Sonhos lindos
Adeus e Até amanhã

Adorava a parte do fim, dos dedinhos a andar pela almofada para carregar no botão[:D]

A mim fazia-me confusão a parte do fim não rimar com "crescer" e ficar fora do tom da musica. [:D]

Voltar
Superior