Vitara VS Samurai?

gdourado07

New member
Boas...

Td bem?
Tal como tinha posto no outro tópcio, fui ver um Samuka na Segunda-Feira.
O jipe tava porreirinho e gostei muito dele. No entanto, na minha navegação por sites de carros usados e nas revistas da especialidade, comecei a ver que o Vitara 1.6 8V anda pelos mesmos preços do Samurai.
E está claro que a dúvida se instalou... :)
Eu sei que o samurai é melhor em TT por ter eixo rígido à frente, mas gostaria de saber num confronto directo, se há muitos sitios onde um Samurai conseguisse trepar que deixasse um vitara para trás.
Eu adoro o Samurai, mas para andar no dia-a-dia no trânsito urbano, o Vitara parece-me um carro mais bem preparado.
Também sei que há muito material para preparar os samurais, mas estive a ver, e também é possível por um vitara uma máquina de monte!

t_16170.jpg

Então venham de lá essas opiniões... :)

Abraços!

Para andar no dia a dia tb eu ia pro vitara... Andar de samuka todos os dia em alcatrão é um bocado sacrificio, e ja ha mto material de qualidade para meter os vitaras venenos em TT.

no caso de adquirir um desses jipes, há um ou dois anos atrás vi dois samukas que me deixaram [br:)] [br:)] [br:)]

um tinha o motor VR6 da VW, o outro tinha o 2.5 V6 TDi tb VW devidamente envenenado com + de 200cv's [;)]

samuka é akela base, parece um mini defender, e tem mais o aspecto de puro e duro TT...

acaba tudo por depender do uso maioritário a dar ao "bixo" [;)]

abraço!!

quando comprei o meu actual Vitara tambem andei com a duvida, Vitara ou samuka? depois de mt pensar e ver o tipo de TT que queria, decidi-me plo vitara por tar mais ao encontro da minha condução..e do tipo de utlização que lhe queria dar, apesar de ser só pra TT e brincar, tambem gosto de andar de vitara ao fim de semana[;)]

mas só tu podes decidir do que queres mais, o conforto dum nada tem a ver com as aptidões TT do outro[;)]

mas tb te digo ate hoje o vitara ainda não me deixou mal em circunstancia alguma[kiss] [kiss]

Já tive um velhinho Santana...e para o dia-a-dia aquilo é dureza![8b]
Nada aconselhado!!!
Actualmente tenho um Grand Vitara, a versão curta...não tem nada a haver, é muito mais soft. Já dá para uma utilização diária.[kiss]
Outro factor são as capotas...ambos com capota de lona. No Santana o barulho era de mais, neste não tem nada a haver...até por são 2 capotas separadas o que faz toda a diferença!:)

Amigo se queres andar todos os dias com o carro não te metas no Samurai , é muito duro , faz barulho e anda pouco[:D] . E é como dizes pelo mesmo preço arranjas um Vitara.

Voltar
Superior