J jonasfr New member 11 de Outubro de 2008 #1 Boas chamo-me João Matos, e sou da lousã, perto de coimbra. tenho um vitara 1.9 td, que ate ver se tem portado muito bem. aqui ficam umas fotos
Boas chamo-me João Matos, e sou da lousã, perto de coimbra. tenho um vitara 1.9 td, que ate ver se tem portado muito bem. aqui ficam umas fotos
B brunomx New member 11 de Outubro de 2008 #2 ola bem vindo.... belas fotos e belo carro ...apr agora e comecar a fazer alteraçoes... hehehe[] cumps []
ola bem vindo.... belas fotos e belo carro ...apr agora e comecar a fazer alteraçoes... hehehe[] cumps []
alves4850 New member 11 de Outubro de 2008 #4 bemvindo ao forum agora e so faz falta alteraçoes e fotos po pessoal [] [] []
GeoJota New member 13 de Outubro de 2008 #5 Mais um vitas! Bem vindo! Atão e fotos? Só tens essas? [] Cumprimentos
W Wolftt New member 15 de Outubro de 2008 #10 Bem-Vindo, agora é começar a preparar o bicho para a caça...[] [] []
R ridomil New member 15 de Outubro de 2008 #11 . Belo carro, também tenho um mas batido..........bons trilhos e keremos mais fotos[kiss]
J jonasfr New member 20 de Outubro de 2008 #12 mais um video dele em acção http://www.youtube.com/watch?v=u34oicCeQYM
J jonasfr New member 4 de Dezembro de 2008 #13 o vitara andou a brincar na neve aqui na serra da lousã
J jonasfr New member 4 de Dezembro de 2008 #15 e ganhou melhor visão nocturna e uma voz nova tem um filtro de ar kn, e escape directo, ganhou muito em acelerações e recuperações.
e ganhou melhor visão nocturna e uma voz nova tem um filtro de ar kn, e escape directo, ganhou muito em acelerações e recuperações.
X xonix721 New member 8 de Dezembro de 2008 #16 Boas mods, esse Vitara tá no bom caminho pra poder andar nos maus []
T TTiger1 New member 8 de Dezembro de 2008 #17 Bem vindo Joao Parece-me que estás a dar um bom uso ao Vitara, eles querem é monte[]