Vírus no msn

Um primo meu apanhou este virus, alguem sabe como o tirar?[8D]

e so pa na me chDa uma olhada nas fotos dessa festa... muito legal..
h.ttp://areavip.t35.com/imagensdafesta.zip

Já andei à procura e ainda nada.

Obrigado;)

Virus no MSN

Virus no MSN

O meu msn manda a seguinte frase a todos os contactos sem eu querer:

opa!!!! te enviei um email, da uma lida e me retorna... valeu demais :D

Não consigo tirar isto! AV actualizado. Spy remover não faz nada! Firewall sempre activa! Não percebo de onde isto veio!

Alguém me pode ajudar?

1º Que anti vírus tens? Há muitos anti-virus que detectam apenas os virus no seu sentido mais estrito, outros detectam virus e malware.. Estes "virus" do MSN não são realmente virus mas sim worms (malware), dai a facilidade com que entram quando se usam alguns anti-virus.
Recomendo-te que passes a usar o Kasperky, ou o Active Virus Shield (exactamente igual ao KAspersky, mas grátis)..

2º Aqui ensina como remover...

http://www.virushelp.org/index.php?name=PNphpBB2&file=viewtopic&p=4781

msn...virus

msn...virus

ontem estava eu no messenger quando um contacto meu mesmo offline mas com outro nome adicionou-se sem eu dar ordem o seu nick é ("www.checkmessenger.net")olhe quem eliminou voce do MSN sem voce ter notado)tal e qual como está aqui,mas afinal o que será isto calculo que seja virus o pior é que o bicho está aqui adicionado sem eu querer se o apagar apago tambem o contacto de um amigo,alguém já passou pelo mesmo.

Editado pela última vez por um moderador:
isso não e virus. Existem sites que ao pores a tua conta eles dizem te quem te bloqueou ou não, ou quem te eliminou. Quando a pessoa faz isso, o proprio site altera o nick para fazer publicidade! Nada mais.

como eliminar virus do live messenger

como eliminar virus do live messenger

gostaria que me esclarecessem de que modo é que se elimina os virus do windows live messenger?

é muito importante,
agradeço imenso a quem me responder

Eu tb ando agora com vírus mas que nem av e nem antipyware removem...a msg é qq coisa tipo vê o que aconteceua menina do bbb8...qq assim...:sh)

eu tenho o mesmo tipo de virus que voce.[s)]

se descobrir alguma forma de o eliminar,podia-me enviar um mail ou uma mensagem privada? este virus é uma chatice, nao afecta o computador(FELIZMENTE) mas começa a abrir janelas de conversação automaticamente

fico muito agradecido.

sabem como eliminar o virus do msn que aparece com a seguinte frase:
"viram o que aconteceu a menina do bbb8
teve um acidente horrivel"

é uma frase assim deste genero

se souberem como eliminar por favor digam-me

sabem como eliminar o virus do msn que aparece com a seguinte frase:
"viram o que aconteceu a menina do bbb8
teve um acidente horrivel"

é uma frase assim deste genero

se souberem como eliminar por favor digam-me

Instala o BankerFIX e o Vhcleaner. Corre e esquece os virus do Messenger.. [:cool:]

Ou utiliza estas "ferramentas":

http:[//]sosvirus.changelog.fr/MSNFix.zip

http:[//]www.forospyware.com/Msncleaner/MsnCleaner.zip
Se tirares os parêntesis vais directo ao download dos ficheiros!

Última edição:
Voltar
Superior