Virose adware no servidor Weborama ??

Excalibur

Banido
Á diversos dias que o browser Firefox é continuamente atacado.

O programa de controlo das ligações web via Sapo fica inacessivel e o modem Possuido. [8][xx(]:(

O que aparece é isto

Detectada uma tentativa de intrusão Protecção firewall 11/27/06 22:36:03 Bloqueado Vírus. Exploit/LSASS IP de origem: 82.155.63.88

Spyware detectado: Cookie/Weborama Protecção antivírus 11/27/06 22:36:08 Desinfectado Caminho: c:\documents and settings\***\application data\mozilla\firefox\profiles\p3531hlq.default\cookies.txt[$data]
Spyware detectado: Cookie/FastClick Protecção antivírus 11/27/06 22:36:08 Desinfectado Caminho: c:\documents and settings\***\application data\mozilla\firefox\profiles\p3531hlq.default\cookies.txt[$data]
Spyware detectado: Cookie/Doubleclick Protecção antivírus 11/27/06 22:36:08 Desinfectado Caminho: c:\documents and settings\***\application data\mozilla\firefox\profiles\p3531hlq.default\cookies.txt[$data]

Spyware detectado: Cookie/Weborama Protecção antivírus 11/27/06 22:33:37 Desinfectado Caminho: c:\documents and settings\***\application data\mozilla\firefox\profiles\p3531hlq.default\cookies.txt[$data]
Spyware detectado: Cookie/Doubleclick Protecção antivírus 11/27/06 22:33:37 Desinfectado Caminho: c:\documents and settings\***\application data\mozilla\firefox\profiles\p3531hlq.default\cookies.txt[$data]
Spyware detectado: Cookie/FastClick Protecção antivírus 11/27/06 22:33:37 Desinfectado Caminho: c:\documents and settings\***\application data\mozilla\firefox\profiles\p3531hlq.default\cookies.txt[$data]
Detectada uma tentativa de intrusão Protecção firewall 11/27/06 22:33:30 Bloqueado Vírus. Exploit/LSASS IP de origem: 82.155.16.24

Depois dá um erro de System w32, que será encerrado e deixo de ter controlo no acesso á internet. :([xx(][8]

Os ataques sucedem-se de forma continuada durante diversos minutos.

Eu vejo Bytes enviados a subir e só para quando desligo FISICAMENTE o cabo de ligação é que tal pára, não responde ao comando de desligar, aliás deixo de etra acesso á janela onde se verifica o estado da ligação.

Já alguém mais experimentou tal fenomeno ou notou que existe descontrolo na ligação á internet ??

Que me tenha apercebido, por aqui não se passa nada de estranho. Também uso o Firefox e, para alem da lentidão do fórum, não noto nada de anormal.;)

PS: Isso pode ser um ataque dedicado do pmct![:p]:D

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Que me tenha apercebido, por aqui não se passa nada de estranho. Também uso o Firefox e, para alem da lentidão do fórum, não noto nada de anormal.;)

PS: Isso pode ser um ataque dedicado do pmct![:p]:D

Esta trampa ocorreu pela primeira vez na 6ª Feira.

Depois disso já tive de desinstalar o modem e respectivas drives e voltar a instalar tudo novamente.

Corro

Adware - Actualizado
CCleaner v1.35.424
Spybot - Serach and Destroy 1.4

E tenho o Panda 2006 com Firewall actualizado e com licença até 07/07

E aqule a trampa passa e vem chatear a molécula cá ao JE.

[8] [xx(]

Quer-me parecer que tens ai um anti-virus/spyware que é muito sensível.. O site para funcionar precisa de um cookie. E o teu anti-virus está a detecta-lo como sendo um ataque...

Esse Panda, anda-te a falhar muito pá.. Já há dias andavas ai infectado.. Agora é os falsos alarmes.

Se fosse comigo já tinha ido dar uma curva.

citação:Originalmente colocada por Nthor

Da-me ideia que tens software de monitorização no pc faz uma uma busca por Weborama, Doubleclick ou FastClick no google e vê o que te aparece.

Vê se com o AVG Anti-Spyware 7.5 consegues resolver isso.

Já agora, para consulta:

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=218175
weborama é o serviço que a DECO proteste usa para medir as audiencias no forum/site.

http://www.weborama.fr/

o Excalibur um bolinho é so um ficheirinho de texto..... que raio de software usam voces
:D

citação:Originalmente colocada por mundano

Quer-me parecer que tens ai um anti-virus/spyware que é muito sensível.. O site para funcionar precisa de um cookie. E o teu anti-virus está a detecta-lo como sendo um ataque...

Esse Panda, anda-te a falhar muito pá.. Já há dias andavas ai infectado.. Agora é os falsos alarmes.

Se fosse comigo já tinha ido dar uma curva.

Vou aguentá-lo até ao fim da licença, está instalado no PC de casa.

No Portáti
l tenho o Bitdefenfer 9 e não dá os problemas que aquilo deu até agora.

citação:Originalmente colocada por pmct

weborama é o serviço que a DECO proteste usa para medir as audiencias no forum/site.

o Excalibur um bolinho é so um ficheirinho de texto..... que raio de software usam voces

Porra ...

... ia jurar que tinha adquirido Hardaware e Software relacionado com Informática e não um manhoso FORNO para bolos. :D

O certo é que a ligação fica possuida. [8]
Com os indicios que dou acima.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Porra ...

... ia jurar que tinha adquirido Hardaware e Software relacionado com Informática e não um manhoso FORNO para bolos. :D

O certo é que a ligação fica possuida. [8]
Com os indicios que dou acima.

voces vivem com a paranoia da segurança que auqlçeur dia não vivem , vegetam:D

voces vivem com a paranoia da segurança que auqlçeur dia não vivem , vegetam:D

Vais ver que tu consegues mesmo dizer-me o que se passou no meu PC lá em casa, e eu não sei verificar os indicios que o mesmo apresentou.

Voltar
Superior