Violação constante da regra 12

LuisMiguel

New member
citação:12. Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa - aqui não se enviam SMS nem se escreve num qualquer "messenger".

Então???

Eu depois do moço que conhece pesoas macânicas que já tiveram probelemas num motor já não digo nada |:

Uma regra "antes mau português que bom inglês" era capaz de fazer mais sentido... sempre se ajustava melhor à realidade do fórum...

É uma realidade, por vezes editamos os títulos dos tópicos, e até o próprio tópico, mas é impossível controlar todos os posts. O pessoal tem que por si tentar escrever correctamente.

É benéfico para todos nós.

O título é muito importante, para futuras pesquisas, para facilidade de compreensão, etc. ;)

Podemos até colocar "grande bomba" mas depois entre parênteses, "Opel Astra Sport van" :D A parte do Astra foi a brincar, mas estão a compreender o que quero dizer ;)

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Eu depois do moço que conhece pesoas macânicas que já tiveram probelemas num motor já não digo nada |:

citação:Originalmente colocada por orlando-n

Não sou macãnico mas tenho alguns na família como esse que até é da opel e o que ousso é que esse motor tem má fama, não tenho nenhum, até posso vir a ter, agora o que estou a relatar é o que ouuso e por pesoas que têm conhecimento do assunto.

ah pois é[}:)][}:)][}:)]...

;)

Uma regra "antes mau português que bom inglês" era capaz de fazer mais sentido... sempre se ajustava melhor à realidade do fórum...

Eu ai perfiro mil vezes inglês do que a linguagem dos msn e sms com K e X a substituir grande parte das letras [8]

cumps
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Eu ai perfiro mil vezes inglês do que a linguagem dos msn e sms com K e X a substituir grande parte das letras [8]

cumps
[dio]

mas preferes os smilies(emotions) do MSN[:p]:D:D;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

mas preferes os smilies(emotions) do MSN[:p]:D:D;)

Claro que como todos, uso o MSN, SMS e outros chats, mas isso não me impede de escrever em Português
wink_smile.gif

Quanto aos smilies do MSN são bastante expressivos... só isso!
tongue_smile.gif
guy_hug.gif

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Escrever noutra língua, mesmo que não exista, não é crime! Abaixo a regra 12!

Se não é crime anda lá perto. ;)

Uma das regras de todo o tipo de fóruns, (Sejam estes de automóveis, animais, Off-topic's, etc...) é o respeito por todos os utilizadores e/ou visitantes intervenientes no espaço. O respeito (neste caso a falta dele) não passa apenas por tratar mal via ofensas, o respeito é, uma forma simples de todos se entenderem da melhor maneira, simples e de fácil compreensão sem recorrer a tradutores de linguagem menos acertada ou códigos de morse e afins.

Anda tudo à volta do civismo...

Se o querem aplicar... bem, isso é convosco...
Se é o mais correcto? Creio que sim.

Voltar
Superior