Vila Nova de Cerveira

eu já não vou há bué..a Cerveira mas sempre que lá fui,dormi no inatel de lá e como tal não te posso aconselhar muito e depois pouco fazia lá.

Iamos mais a Espanha por ferry-boat e pouco mais..Tinhamos algumas coisas no inatel e passavamos la o tempo.

Boa tarde.

O que me podem dizer de Vila Nova de Cerveira?

Preço de casas para alugar (T1)?
Qualidade de vida?
Preço refeições?

Obrigado

Refeições isso sim é comigo [:D]
Existe la um restaurante que se chama "O Minhoto" 5 estrelas, 5 aeros diarias e resto dos pratos nao sao muito caros, qualidade de vida é muito boa , porque estas a 10 min de viana do castelo , 1h do Porto , tens um rio maravilhoso com muito mas mesmo muitos espaços verdes , onde podes praticar varios desportos , e o proprio rio onde podes fazer muitos outros desportos nauticos.
Preço de casas , isso ja nao te posso ajudar , mas acredito que nao seja muito caro, deves encontrar apartir do 180 euros pra cima.
Vila sossegada, pessoas simpaticas.
Tens Espanha do outro lado do rio , com a nova Ponte em 2 min estas em Espanha , onde podes fazer compras mais baratas que em cerveira e onde tens a zagolina bem mais barata que a nossa.
Não sei onde mais te posso ajudar.

Última edição:
Refeições isso sim é comigo [:D]
Existe la um restaurante que se chama "O Minhoto" 5 estrelas, 5 aeros diarias e resto dos pratos nao sao muito caros, qualidade de vida é muito boa , porque estas a 10 min de viana do castelo , 1h do Porto , tens um rio maravilhoso com muito mas mesmo muitos espaços verdes , onde podes praticar varios desportos , e o proprio rio onde podes fazer muitos outros desportos nauticos.
Preço de casas , isso ja nao te posso ajudar , mas acredito que nao seja muito caro, deves encontrar apartir do 180 euros pra cima.
Vila sossegada, pessoas simpaticas.
Tens Espanha do outro lado do rio , com a nova Ponte em 2 min estas em Espanha , onde podes fazer compras mais baratas que em cerveira e onde tens a zagolina bem mais barata que a nossa.
Não sei onde mais te posso ajudar.
10 minutos de viana,ou de caminha?
Se for de viana tens que ir a 180 na nacional[:D]

È uma terra encantadora com espanha em frente, e com uma boa qualidade de vida, ainda há dias estive lá na pousada..

Voltar
Superior