Vila do Conde - The Style Outlet

A RL é dificil fazer essas promoções loucas, mas é sempre abaixo das lojas de shopping tradicional

Eu fui lá umas 3 vezes, das duas primeiras realmente era preço de outlet "normal" mas da ultima foi um fartote, estavam imensas coisas com etiqueta laranja por cima do preço de lá, mais barato (haviam algumas cores de pólos a 14.99€) e depois sobre isso tudo ainda eram mais 30% se o total ultrapassasse 200 euros, era a loucura, comprei mais de 1500 euros em roupa preço de outlet e paguei pouco mais de 400.. Estavam uns brasileiros turistas incrédulos com os preços de uma loja daquelas oficial, não sei quanto eles gastaram mas certamente alguns milhares de euros, eram 2 ou 3 empregados a transportar-lhes roupa.

Não estou à espera obviamente de encontrar essa promoção outra vez mas eles comentaram que por esta altura aquilo tinha sempre tinha descontos "extra". Mas pelo menos em saldos "normais" no fim do mês aquilo deve entrar não?

Eu nunca percebi, mas talvez possam esclarecer: os produtos dessas lojas têm pequenos defeitos ou são de colecções antigas, daí os preços?

Como já foi dito ... depende muito da loja ...

Existem
lojas que vendem colecções antigas
Lojas que vendem as mesmas colecções que as outras lojas mas mais baratas.
Lojas que vendem artigos com defeito (sempre identificado).

Quanto a RL ... depois do natal ... é saldos, principalmente depois da passagem de ano.

comprei lá um kispo comprido de penas da Gaudì por 50€.

entre outras compras como sapatilhas na Nike.

tem dias que vale a pena, principalmente a ultima quinta-feira do mês, salvo erro, dia em que recebem novo material as grandes lojas.

Existem

Quanto a RL ... depois do natal ... é saldos, principalmente depois da passagem de ano.

Pensar que comprei lá um sofá Divani&Divani por 50% do preço de uma loja normal... [:)][:)]

A minha conversa com o vendedor:

Eu- "Eu queria este modelo mas queria em cor creme"
Vendedor: "Sim, mas nesse caso terá de vir da fábrica em Itália e demora 3 meses porque não temos em stock"
Eu- "Eu não tenho pressa. Mas já agora qual é a diferença entre vir de fábrica para aqui ou para a loja X na rua Y?"
Vendedor: encolhe os ombros e ri...

Existem

E há ainda as lojas que vendem colecções que supostamente são antigas, mas que nunca passaram nos shoppings.[:D]

Normalmente compro roupa de desporto. Mas já lá vai o tempo que ia lá para isso. Se lá passar, paro e vou ver os preços. Raramente têm lá coisas que verdadeiramente compensem. Mas quando têm, é mesmo para aproveitar.

Tou a pensar passar lá hoje (fazer horas para um jantar).
Costumo comprar roupa na Cortefiel/Springfield e devo lá comprar umas camisas mas alguém sabe de alguma promoção especial hoje?

Fui lá ontem e acabei por não comprar nada, fiquei com a sensação que os preços estão upa-upa por causa do Natal...
Mas pelo menos deu para seleccionar o que preciso de comprar nos saldos.

Bons descontos só mesmo online, convenci-me disso há algum tempo. [:D]

É mais chato porque um gajo tem de andar sempre em cima das coisas, mas nas lojas físicas há o problema de nao haver o meu número, portanto é ela por ela.

Aconselho-te a ir ao outlet na última quinta feira de cada vez.. Penso que seja uma promoção do outlet e os preços são ainda mais baixos.. Vai é com calma e paciência porque costuma estar o caos! A última vez que lá fui comprei All Stars na loja da converse a 16€ o par, um par de sapatilhas da Nike a 25€ e n de roupa a preços de rir..

Aconselho-te a ir ao outlet na última quinta feira de cada mês.. Penso que seja uma promoção do outlet e os preços são ainda mais baixos.. Vai é com calma e paciência porque costuma estar o caos! A última vez que lá fui comprei All Stars na loja da converse a 16€ o par, um par de sapatilhas da Nike a 25€ e n de roupa a preços de rir..

Também ia de vez em quando a esse outlet, mas atendendo que os preços não são nada de especial, o que eventualmente poupo nas compras não paga a tranquilidade de comprar em lojas "normais". Deixei de ir.

Voltar
Superior