Vidro porta do condutor "chia"

c200

New member
Boas! O vidro da porta do condutor, do meu carro, agora deu-lhe para chiar! É só quando se baixa o vidro! A subir não faz nada. Já "encostei a orelha" e parece ser das borrachas de cima. Existe algum produto "mágico" para acabar com a dita chiadeira?

O meu R19 também faz isso, só a subir, mas o meu é um "chiar" se é que se pode chamar isso, audivel a 50 metros[:D]

Mas penso que seja derivado ao elevador estar com umas invenções, já tenho outro para lá colocar[:D]

Quanto ao teu, deve ser as borrachas com alguma areia ou assim, com a borracha humida também faz?

O meu R19 também faz isso, só a subir, mas o meu é um "chiar" se é que se pode chamar isso, audivel a 50 metros[:D]

Mas penso que seja derivado ao elevador estar com umas invenções, já tenho outro para lá colocar[:D]

Quanto ao teu, deve ser as borrachas com alguma areia ou assim, com a borracha humida também faz?

Ora ai esta uma boa pergunta! Vou exprimentar a ver...

vaselina maria inês, só ouves a primeira vez......................
[:)] [:)] [:)] [:D] apr:) apr:) [:D] [:D]

opah como já diseram aqui não há nada que um bom lubrificante sirva para eliminar os ruidos provenientes de material a roçar...

as peças são como as pessoas para haver o coiso necessita de lubrificação ou senão viramos mákinas e tal como elas metal com metal dá sobreaquecimento, que por sua vez provoca o tal barulho muito penoso etc....

PS: no meio das brincadeiras que disse e, espero nao me arrepender de o ter dito..... (admins não levem a mal a brinca) , com toda a certeza que qualquer treta decente serve para tirares as tuas conclusões....

PS2: não acho que seja a unidade defeciente.... penso que seja um condutor extremamente picuinhas.... [:)] [:)]

PS3: Fim dos PS e tá na minha hora de fugir do trabalho hauhuheuehuha

PS2: não acho que seja a unidade defeciente.... penso que seja um condutor extremamente picuinhas.... [:)] [:)]

Nada disso! O barulho é mesmo irritante! Tem um montão de ruidos parasitas mas esses é do tipo deixa andar. Agora esse do vidro até a Maria já se queixou!

P.S. Voces não perdoam uma! apr:) apr:) apr:)

Voltar
Superior