Vidro de janela chião!!.

PJGS

New member
o vidro da janela do condutor do carro da minha irmã chia qdo sobe ou desce. Já lhe troquei a borracha mas tá na mesma. O certo é q não é um chiar constante. Posso descer ou subir o vidro todo q só chia durante bocadinho. Qdo chove ou o vidro está molhado já não faz barulho.
Como é q posso resolver isso?.

Chião, de chiar muito. Aqui funciona como adjectivo. Exemplo: Ele é chião!.

A ideia não era utilizar o presente indicativo do verbo chiar. Até pq chiam está errado pq vidro de janela é singular, logo a forma correcta seria chia não chiam.

Ah, e isso não resolve o meu problema!.

Chião, de chiar muito. Aqui funciona como adjectivo. Exemplo: Ele é chião!.

A ideia não era utilizar o presente indicativo do verbo chiar. Até pq chiam está errado pq vidro de janela é singular, logo a forma correcta seria chia não chiam.

Ah, e isso não resolve o meu problema!.

eu sei que não resolve o teu problema...calma, ate coloquei um [;)] a seguir à correcção.

Mas by the way, chião existe?? tens a certeza? :confused::confused:

Desmonta a forra da porta, no elevador (onde o vidro encaixa, em baixo) aplica um pouco de WD40. [;)]

Já agora...
chião
s. m., fam.,
aquele ou aquilo que chia muito;

eu sei que não resolve o teu problema...calma, ate coloquei um [;)] a seguir à correcção.

Não há stress nenhum. Simplesmente quis mostrar q não estava errado.
Fi-lo pq o q não falta por aí é pessoal a tentar corrigir os outros.

@ eduardomaio

Ok. Vou fazer isso. Obrigado [;)]

Não há stress nenhum. Simplesmente quis mostrar q não estava errado.
Fi-lo pq o q não falta por aí é pessoal a tentar corrigir os outros.

@ eduardomaio

Ok. Vou fazer isso. Obrigado [;)]

boas
bem sem falar em "lingua portuguesa" eu tambem tenho este problema que quando o carro esta ao sol o vidro do lado do condutor ao descer começa a fazer barulho como um silvo mas passa quando ele desce abaixo de meio ao subir nao faz nada
alguma sugestao?

Voltar
Superior