DarkVeill Banido 9 de Junho de 2013 #1 Ora bem... acho que ainda não havia um tópico para este tipo de vídeo...
bscuba New member 27 de Julho de 2013 #11 Em Portugal, por um português: Recomendo o livro dele, dos melhores que já li sobre astrofotografia []
Em Portugal, por um português: Recomendo o livro dele, dos melhores que já li sobre astrofotografia []
J JDEM Well-known member 27 de Julho de 2013 #16 espantosos!! Obrigado pela partilha. Vancouver é das melhores cidades do mundo, para se viver, qualidade de vida superior. Visitei há uns anos depois quando estava em Seattle (outra cidade muitíssimo interessante, em especial no Verão)
espantosos!! Obrigado pela partilha. Vancouver é das melhores cidades do mundo, para se viver, qualidade de vida superior. Visitei há uns anos depois quando estava em Seattle (outra cidade muitíssimo interessante, em especial no Verão)
RuiPedroCosta New member 27 de Julho de 2013 #17 Existe um fotografo que faz videos em timelapse muito bons. Não sei se algum desses são dele. O nome a pesquisar é mindrelic. Tem um canal no vimeo com os videos dele.
Existe um fotografo que faz videos em timelapse muito bons. Não sei se algum desses são dele. O nome a pesquisar é mindrelic. Tem um canal no vimeo com os videos dele.