G4orce
New member
Sem Comentários!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=8kfY_6aBUHM
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
G4orce tu és sempre o mesmo, tens de aprender que existem mais sitios onde por post´s que não sempre no "Todo-o-Terreno. [Boas
Existe uma secção própria para videos. A moderção desta secção já o move para a secção correcta.
Quanto ao filme... É sempre no "vai não vai"!
@braços
Sem Comentários!!!!!!!
Ohhh seu CROMO eu ando exactamente com o mesmo que tu andas, DE FIAT PUNTO a diferença é que o meu tem 6 anos e o teu 13.Esse por acaso não é o meu o meu é um poquito maior que esse, a mim parece-me mais o que tu deves ter, pois já quiseste comprar um Patrol GR e nada um Range Classic e nada continuas a andar de FIAT UNO e por veses de UMM emprestado se calhar compraste esse G para te divertires um pouco já que deve ser o único Todo Terreno que tens, vê lá mas é se compras a máquina e páras de me chatear cada vez que meto um post aqui no Forum vens logo atrás para me moer o juizo!!!!!!!!!
[8b] [8b] [8b] [8b]
P.S. Desculpem ter colocado o video no sitio errado, para a próxima vou ter mais cuidado, obrigado por terem metido isto no sitio correto.
O que eu gostava assim mesmo a sério era ver o teu G a andar noutro lado que não o alcatrão, isso sim era o que eu gostava, em relação ao vídeo, eh pá.....Toma lá ó PW vê más é a continuação deste excelente video vê até ao fim se não te importares de ver o que é bom!!!!
http://es.youtube.com/watch?v=ArG8TUJZkVM
Chiiiiiuuuu!!!!!!!
Tantos bloqueios e tão pouca capacidade para ler o terreno!
Quem conhece bem os G`s sabe que os limites no curso de suspensão não lhes permitem fazer aquele tipo de abordagem às valas sem o risco de tombar, os bloqueios são mesmo a unica coisa que salva parcialmente aquele G, digo parcialmente porque a chapa lateral ficou bastante descoberta depois de andar a roçar na terra daquela forma, com os BF Mud que o carro tinha instalados era muito mais eficaz meter o carro nivelado nos dois lados da vala fazendo-o avançar sem risco (de tombar e de chapa) até ao próximo obstáculo onde a abordagem seria muito facilitada...
Mas é sempre bom ter videos destes para perceber as capacidades dos carros, ainda que sejam postos na secção errada![]()
Tantos bloqueios e tão pouca capacidade para ler o terreno!
Quem conhece bem os G`s sabe que os limites no curso de suspensão não lhes permitem fazer aquele tipo de abordagem às valas sem o risco de tombar, os bloqueios são mesmo a unica coisa que salva parcialmente aquele G, digo parcialmente porque a chapa lateral ficou bastante descoberta depois de andar a roçar na terra daquela forma, com os BF Mud que o carro tinha instalados era muito mais eficaz meter o carro nivelado nos dois lados da vala fazendo-o avançar sem risco (de tombar e de chapa) até ao próximo obstáculo onde a abordagem seria muito facilitada...
Mas é sempre bom ter videos destes para perceber as capacidades dos carros, ainda que sejam postos na secção errada![]()
Se reparares a vala é bastante larga e aquilo não tem a largura de um HUMMER era muito mais arriscado levar uma roda de cada lado pois se escorregasse ao centro onde era mais funda virava de certeza, o curso de suspenção não é realmente dos que mais curso tem mas a vala tambem é muito funda para qualquer máquina, já agora em relação ao kit de unhas não conheço o Sr. que ia ao volante mas aguentar uma inclinação lateral daquelas e não ter kit de unhas, pois pois gostava de ver quem não tem kit de unhas dentro daquele G nos momentos de maior inclinação não me parece que o Sr. não tenha kit de unhas.
É correcto, de facto de origem e com essa distancoia entre eixos não existem muitos veiculos com maior flexibilidade de suspensões, mas esse tipo de percursos normalmente não são para fazer com veiculos de origem, e se existem alguns que têm capacidades para enfrenta-los os Gs são uns deles.O 463 tem o curso de suspensão um pouco mais limitado mas o 460, como é o caso, penso que tem um dos maiores cursos de suspensão de origem. Não é assim?
O 463 tem o curso de suspensão um pouco mais limitado mas o 460, como é o caso, penso que tem um dos maiores cursos de suspensão de origem. Não é assim?
Aquilo não é um 460 mas sim um 463 de 1990 com o motor de 6 cilindros e 113cv (300GD), a carroçaria do 460 é diferente principalmente visto de frente, em relação ao curso de suspenção vou informar-me e depois esclareço pois não tenho a certeza dos numeros.
ups.... tens razão. Afinal é dos novos ainda só tem 17 anos. []
[] [
] Ainda anda a fazer a rodagem.... [
] [
]