Diamondplus
Well-known member
Boas, tenho aqui uma dúvidas... se alguém me puder ajudar fico muito agradecido! 
Um familiar meu quer colocar câmaras de video-vigilância numa casa de férias/fim de semana (já foi assaltada várias vezes!!).
O objectivo era colocar cerca de +- 6 câmaras (penso que seja IP).
A casa só tem linha telefónica, nada de usos de internet lá.
o seu objectivo é de visionar o que se passa dentro da casa através da internet e pelo seu computador que tem na casa onde mora durante a semana.
Dúvidas mais frequentes:
Liga-se as câmaras a um servidor?
Esse servidor basta estar ligado depois à linha telefónica?
Existe alguma taxa que se paga por utilizar essa linha telefónica da casa de férias?
É +- este tipo de dúvidas que surgiram, mas podem desenvolver mais para além do que eu disse, pois não estou nada dentro deste assunto!

Um familiar meu quer colocar câmaras de video-vigilância numa casa de férias/fim de semana (já foi assaltada várias vezes!!).
O objectivo era colocar cerca de +- 6 câmaras (penso que seja IP).
A casa só tem linha telefónica, nada de usos de internet lá.
o seu objectivo é de visionar o que se passa dentro da casa através da internet e pelo seu computador que tem na casa onde mora durante a semana.
Dúvidas mais frequentes:
Liga-se as câmaras a um servidor?
Esse servidor basta estar ligado depois à linha telefónica?
Existe alguma taxa que se paga por utilizar essa linha telefónica da casa de férias?
É +- este tipo de dúvidas que surgiram, mas podem desenvolver mais para além do que eu disse, pois não estou nada dentro deste assunto!