vídeo polémico

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu estive nesse dia no carrefour em q se deu o ajuste de contas e jesus.... era estudante nessa altura, foi uma tristeza. A minha namorada na altura (é minha mulher actualmente) passou-se completamente....

O que voces vão buscar!

Isto tem 5 ou 6 anos, aconteceu no carrefour de telheiras, o tipo em quem bateram é um dos seguranças, e eu gostava de saber quem é q é o heroi que se iam enfiar ali de peito feito, contra 10 ou 12 blacks?

citação:Originalmente colocada por zerorpm

http://www.youtube.com/watch?search=&mode=related&v=8wlrG1h2tbM

Os intervenientes são negros, contudo são de uma posição social desfavorecida.
Este é o comentário do ano.

Os "intervenientes" (mortal) até podiam matar o homem, visto serem "duma posição social desfavorecida".

Até há uma alinea na constituição que diz, se não estou em erro, que indivíduos duma "posição social desfavorecida" podem espancar quem bem entenderem.

Conheço alguns dos que la tao a dar porrada... é que da ter andado a jogar futebol em bairros problematicos.. para mim e conhecidos esse ppl é bacano agora quando lhes apetece fazer ***** ninguem os para[xx(]

Há que tentar perceber porque é que certas classes enveredam pela violência e crime e acabar com as causas desses comportamentos.. Isso parece-me essencial..

Mas espero que isso nunca seja usado como desculpa para deixar de reprimir aqueles que têm comportamentos como os que se vêm no 1º vídeo.

E já agora, isso de conotar a violência com a cor da pele é uma estupidez típica das mentes mais retrogadas, que até é proibida pelas regras do fórum, por isso tenham cuidado para onde conduzem a conversa..

A violência gera-se sempre que as pessoas são geradas em certos ambientes, sejam eles pretos, amarelos ou brancos.. É natural que para quem vive em Lisboa pareça ser mais de um determinada cor, por causa de essa zona ser onde a maioria dos negros em Portugal vive. Mas se forem ao Porto por exemplo, onde há tanta ou mais violência, e não são os negros que vos assaltam, são brancos, com um casaco dos SD, bonézinho, sapatilhas Noki Shox e dentes podres.. E acreditem, porque eu conheço relativamente bem as duas realidades, que os gunas no porto conseguem ser bem piores, mais violentos e mais estúpidos, e são quase todos brancos..

citação:Originalmente colocada por mundano

Há que tentar perceber porque é que certas classes enveredam pela violência e crime e acabar com as causas desses comportamentos.. Isso parece-me essencial..

Mas espero que isso nunca seja usado como desculpa para deixar de reprimir aqueles que têm comportamentos como os que se vêm no 1º vídeo.

E já agora, isso de conotar a violência com a cor da pele é uma estupidez típica das mentes mais retrogadas, que até é proibida pelas regras do fórum, por isso tenham cuidado para onde conduzem a conversa..

A violência gera-se sempre que as pessoas são geradas em certos ambientes, sejam eles pretos, amarelos ou brancos.. É natural que para quem vive em Lisboa pareça ser mais de um determinada cor, por causa de essa zona ser onde a maioria dos negros em Portugal vive. Mas se forem ao Porto por exemplo, onde há tanta ou mais violência, e não são os negros que vos assaltam, são brancos, com um casaco dos SD, bonézinho, sapatilhas Noki Shox e dentes podres.. E acreditem, porque eu conheço relativamente bem as duas realidades, que os gunas no porto conseguem ser bem piores, mais violentos e mais estúpidos, e são quase todos brancos..

;)

As diferenças dos individuos do 1º post, e os do 2º é que os do 1º post são virus que atacam seja quem for, os do 2º post são uma cura que apenas actuam para combater o mal. É uma frase radical mas se repararem é bem verdadeira.

Diga-se o que se disser a favor dos "pretos" a verdade é que as médias e os números não enganam. Nesse video do Carrefour, são todos pretos, no assalto a carcavelos, foram só pretos, nos assaltos aos comboios na linha de Sintra foram só pretos, eu proprio só fui assaltado por pretos, enfim...é uma têndencia que de facto existe e por acaso é bem visivel. A fama tem sempre um fundamento de verdade.

Ah e se repararem os brancos que cometem crimes normalmente moram em bairros de pretos e falam "á preto".

Quanto a esse video do Carrefour, é uma tristeza. Muito provavelmente um preto, foi lá um dia roubar qualquer coisinha e foi expulso pelo segurança...então chamou a macacada toda para se vingar.

Quanto aos de extrema direita, nãos e preocupem, porque eles não vos fazem mal. Se forem lá para o meio deles ou para os famosos concertos, saiem de lá como foram.

Não me venham com coisas como "coitadinhos" ou os "desfavorcidos", porque eu tenho amigos brancos extremamente pobres e não andam ai a assaltar comboios e muito menos a bater em ninguém.

Estes assaltos como os do Carrefour, são aqueles assaltos mais notórios que vão até aos mass media, porém é o pão nosso de cada dia.

Olha o exemplo dos ucranianos...

A maioria dos que aqui estão vivem em condições desumanas...até bem piores que esses "duma posição social desfavorecida" e no entanto não os vês tomar este tipo de atitude.

Chama-se formação e civismo e nada tem a ver com estatuto social. Pode-se muito bem ser pobre, mas ser uma pessoa íntegra, que saiba viver em sociedade.

E sim, nada tem a ver com a cor de pele. Os gunas do Porto que falas são igualmente maus. No entanto é raro ve-los a actuar "em grupo" como estes.

citação:Originalmente colocada por Lukin

A maioria dos que aqui estão vivem em condições desumanas...até bem piores que esses "duma posição social desfavorecida" e no entanto não os vês tomar este tipo de atitude.

Chama-se formação e civismo e nada tem a ver com estatuto social. Pode-se muito bem ser pobre, mas ser uma pessoa íntegra, que saiba viver em sociedade.

E sim, nada tem a ver com a cor de pele. Os gunas do Porto que falas são igualmente maus. No entanto é raro ve-los a actuar "em grupo" como estes.

Discoteca Pacha de OFIR, cujas imagens passaram na TVI...

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Discoteca Pacha de OFIR, cujas imagens passaram na TVI...
Eu disse que era raro, não disse que não acontecia.

Mas no dia a dia não andam em grupos...

Continua a explorar os ucranianos desta forma e a trata-los como são tratados e depois vais ver o resultado que dá quando começarmos a ter ucranianos de 2ª geração..

Será que aquilo que queremos é continuar a achar que é tudo uma questão de umas raças serem superiores e outras inferiores e sem resolver as questões de fundo para que daqui a uns anos os incidentes que vimos em França começem a acontecer nos bairros portugueses?

[^][^][^]

Os ucranianos são mais inteligentes, só mesmo crime organizado ;)

já não me lembro do que se passou na altura, mas que há seguranças que até as merecem, há.
aqui no cascaishopping, durante uns tempos era com os blacks da cruz vermelha.
os seguras cantavam de galo para os putos, depois vinham os manos mais velhos e davam nos cornos aos seguranças, e assim por diante.
mudaram a equipa de segurança e a coisa acalmou.

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Não consigo ver o 1º video [8]
Por que palavras devo procurar no Youtube?..

Tens que estar registado.. O video é considerado violento e por isso users não registados não têm acesso.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior