Vídeo misterioso no Youtube...

Texuga

New member
Hoje recebi uma notificação no email com o seguinte conteúdo:

Dear texuga01,
Your video "The_Dog_Whisperer_02x01__Brady__Bandit_Hootie.avi", may have content that is owned or licensed by National Geographic Channel. As a result, the video has been blocked on YouTube.
This claim is penalizing your account status. Visit your Copyright Notice page for more details on the policy applied to your video.
Sincerely,
- The YouTube Team

Achei estranhíssimo por várias razões:

- Pensei ser SPAM mas fui ao youtube e o vídeo estava MESMO nos meus vídeos carregados:confused:

- NUNCA carreguei vídeo nenhum do Dog Whisperer no meu canal do youtube, eu vejo-os no youtube, mas nunca carreguei nenhum;

- Qual o meu espanto quando vi que o vídeo em causa foi carregado HOJE:sh) :sh) Eu que nem ao youtube fui e estive fora o dia todo...

Estive a ver na ajuda e dizia que se eliminasse o vídeo a penalização desaparecia. Eu não carreguei o vídeo, mas ele estava lá, e por via das dúvidas, apaguei-o. Estou completamente a Leste, não faço ideia o que aconteceu e como aconteceu...:confused:

Procurei por todo o lado um contacto deles para perguntar o que se passa, mas não encontrei, alguém sabe como se contacta o Youtube para tentar esclarecer esta confusão?? É que é um vídeo com 45 min, é um episódio completo do Dog Whisperer...:confused:

Contactar o youtube não é propriamente facil . Em todo o caso deverá ser algo como "support@youtube.com" , eles não tem propriamente um help desk .

O caso do vídeo realmente e estranho ... custumas ver episodios desse dog whisperer ?

Contactar o youtube não é propriamente facil . Em todo o caso deverá ser algo como "support@youtube.com" , eles não tem propriamente um help desk .

O caso do vídeo realmente e estranho ... custumas ver episodios desse dog whisperer ?

Ver vejo, algumas vezes, mas carregar, nunca, ainda por cima hoje, logo hoje que nem no PC estive, estive fora e depois em arrumações em casa, portanto só agora é que vim para o pc...:confused:

Fiquei mesmo à nora...

Estranho :S Algum "bug" possivelmente ... Entra na tua conta vai aos videos que fizeste upload e tenta ver la alguma info pelo menos a hora ou isso , eu nunca fiz upload de videos para la ..

Visto que o youtube pertence a google devem ter uma politica semelhante , no gmail por exemplo podemos ver ip´s de logins horas e datas .

Estranho :S Algum "bug" possivelmente ... Entra na tua conta vai aos videos que fizeste upload e tenta ver la alguma info pelo menos a hora ou isso , eu nunca fiz upload de videos para la ..

Visto que o youtube pertence a google devem ter uma politica semelhante , no gmail por exemplo podemos ver ip´s de logins horas e datas .

Não consigo, já o apaguei...

Hoje recebi uma notificação no email com o seguinte conteúdo:

Achei estranhíssimo por várias razões:

- Pensei ser SPAM mas fui ao youtube e o vídeo estava MESMO nos meus vídeos carregados:confused:

- NUNCA carreguei vídeo nenhum do Dog Whisperer no meu canal do youtube, eu vejo-os no youtube, mas nunca carreguei nenhum;

- Qual o meu espanto quando vi que o vídeo em causa foi carregado HOJE:sh) :sh) Eu que nem ao youtube fui e estive fora o dia todo...

Estive a ver na ajuda e dizia que se eliminasse o vídeo a penalização desaparecia. Eu não carreguei o vídeo, mas ele estava lá, e por via das dúvidas, apaguei-o. Estou completamente a Leste, não faço ideia o que aconteceu e como aconteceu...:confused:

Procurei por todo o lado um contacto deles para perguntar o que se passa, mas não encontrei, alguém sabe como se contacta o Youtube para tentar esclarecer esta confusão?? É que é um vídeo com 45 min, é um episódio completo do Dog Whisperer...:confused:

Quando entraste no youtube foi atraves de um link do mail ???

Se foi ... não entraste no youtube e sim numa pagina espelho, que provavelmente se apoderou do teu pc.

A única explicação é: ou foste tu e estás completamente baralhada da cabeça ([:D]) ou foi alguém que tem acesso à tua conta. Não há outra explicação possível, só estas duas.

Já agora, contactar o Youtube é mais ou menos como tentar falar com o presidente da república. Podes tentar, mas a probabilidade que tenhas uma resposta é quase a mesma de encontrares 20 euros na rua daqui a 5 minutos [;)]

Quando entraste no youtube foi atraves de um link do mail ???

Se foi ... não entraste no youtube e sim numa pagina espelho, que provavelmente se apoderou do teu pc.

Ui... I see dead people...[:D]

Não, não fui pelo link, mas o link está correcto, e se clicares no link do 1º post, aparece a dizer que o vídeo foi removido pelo utilizador... moi meme...

Voltar
Superior