Vídeo-jogos de Carros

é porreirinho, é viciante durante pouquito tempo depois passou logo... mas gosto bastante pelos carros quetem, alfa brera, novo leon, A6 etc... ta engraçado... e um bom grafismo :)

o grand prix 4 5****
a saga NFS 5****
sreamer 4x4 4****
o colin mcarae é bom mas chega a um ponto que perde a graça e é muito limitado o carro não sai mawis do que dois metros da estada e um gajo marra logo no cenário e depois fico naquela cais ou não cais.

Jogo de carro de Homem:

RALLY CHAMPIONSHIP

(2000)
Está em portugues todo o jogo (incluindo notas do co-piloto), dos primeiros a ser feitos por fotorealismo, etapas exactamente iguais as da realidade (campeonato ingles), varias classes de carros (mais de 20)....
Para mim Excelente, um marco que todos os aprecisaodores de carros e jogos deviam conhecer

[B)]

citação:Originalmente colocada por VTEC

Jogo de carro de Homem:

RALLY CHAMPIONSHIP

(2000)
Está em portugues todo o jogo (incluindo notas do co-piloto), dos primeiros a ser feitos por fotorealismo, etapas exactamente iguais as da realidade (campeonato ingles), varias classes de carros (mais de 20)....
Para mim Excelente, um marco que todos os aprecisaodores de carros e jogos deviam conhecer

[B)]
Concordo contigo.. e tenho o RC original [:p].. grande jogo, é um bom simulador, o problema é que os simuladores por vezes cansam por serem muito "mortos"... mas nesse jogo até o desenho dos motores são iguais aos da realidade.. Grande jogo mesmo... Nunca consegui ganhar a classe dos 4WD turbo... Cumps Citro4EVER

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por VTEC

Jogo de carro de Homem:

RALLY CHAMPIONSHIP

(2000)

[B)]
Concordo contigo.. e tenho o RC original [:p].. grande jogo, é um bom simulador, o problema é que os simuladores por vezes cansam por serem muito "mortos"... mas nesse jogo até o desenho dos motores são iguais aos da realidade.. Grande jogo mesmo... Nunca consegui ganhar a classe dos 4WD turbo... Cumps Citro4EVER

Se tentares o "ataque final", instala primeiro o ultimo patch do jogo...

Dos games k tenho instalados de momento o Evolution GT é o k tenho jogado +

Começa com carros normais de estrada (modelos mt actuais)e vai subindo ás categorias Racing, como é lógico a dificuldade tb aumenta.

Aconselho de facto ...bom grafismo...e dá luta...[:p]

Quanto aos NFS (todos de PC) gostei do NFS III hot persuit... grande jogo.. mas nos dias de hoje já não tem a graça que tinha há 6 anos atrás, NFS Porsche 2000.. pra mim é o melhor jogo de carros de sempre... muito realismo.. mais de 80 modelos Porsche, começa-se nos clássicos e vai-se avançando ao longo dos anos até chegar ao ano 2000. Simplesmente um jogo espetacular. NFSU2 .... é um grande jogo tambem, muito divertido, pena é não ter uma pontinha de realismo :(. NFS MW .. grande desilusão... não gostei :( um punto a arrancar dos 0-100 km/h em 3s é um disparate autentico e apenas com o 1º kit de motor... Quanto aos GT's apenas pecam pelo facto de os carros não terem damage.. e de não haver polícia... C.Mcrae rally 4 é espetacular ... já o 5 é pena ser muito complicado de jogar visto que para virar temos que fazer handbrake, carrear na seta, reduzir a caixa de vel, e carregar noutro botão para fazer hard-steering... tanta coisa acaba por ser muito complicado... Cumps Citro4EVER

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Midtown madness 2
E mafia,a parte automovel era mt boa!

xiii darth, mafia é brutal!!! grande carros!

lembro-me de ter coleccionado todos os carros bónus e de os ter numa casa no final do jogo! grande clássico

Carros do Nascar 3 feitos por mim;)[:X]

CARROS%20NASCAR.jpg
[/img]

ja jogo live for speed tb desde k saiu a licensa S2 e foi o dinheiro mais bem empregue k gastei alguma x em jogos... o melhor simulador k prai anda[^]

tb ando agora a jogar GT legends tb tem pormenores espetaculares como o facto de se ver as pernas do condutor e pes a pressionar os pedais, o gajo a fazer left foot braking, etc. o comportamento dinamico dos carros esta mesmo no ponto com as ajudas todas off... ja se torna uma beca dificil e n da para conduzir com o rato ao contrario do LFS... preciso mesmo de arranjar um volante[8]

por falar em volante, a logitec vai lançar em outubro o primeiro kit de volante+mudanças manuais (6vel)+pedais (3pedais - embraiagem/travao/acelerador)... o preço é k rebenta uma beca a escala[xx(] 300€[xx(]

Jogos de carros [8D], já joguei imensos e diverti-me imenso, agora já não ligo tanto, mas sempre foi o meu tipo de jogos preferido.

Para computador:
Gta I
Gta II
Gta Vice City - Tinha uma lista de automóveis espectacular!
Gta San Andreas
Mafia

Need for speed III
Need for speed Hot pursuit I
Need for speed Hot pursuit II
Need for speed Porche unleashead

Need for speed Underground I
Need for speed Underground II - Para mim o melhor jogo de tuning.
Need for speed Most Wanted - É pena não ter o Skyline.

Dreamcast:
Sega GT- O Gran Turismo da Sega.

Crazy Taxi - Um dos jogos mais divertidos de sempre.

Sega Rally- Melhor só a versão de arcada;)

Daytona online- a mesma coisa.

V-Rally 2- Contém até provas no nosso país e existe um editor que permite criar os nossos próprios circuitos.

Tokyo Xtreme Racer 2- Um jogo original, pois foi o primeiro ja introduzir o modo de jogo "picanso" num jogo de simulação automobilistica. O cenário de jogo eram as principais Auto-estradas de Tokyo e seus arredores, sempre em ambiente nocturno.

Metropolis street racing- Era tão exigente como realista .

24 Horas de Lemans

X-Box:

Sega Gt online- Lista de viaturas soberba[:0]

Gotham Project Racing

Playstation 2:
Auto Modelista- tecnologia cell-shading presente pela 1ª vez num simulador de condução.

Gran Turismo 3

Gran Turismo 4- O mais completo simulador automobilistico. A referência deste género, e um dos melhores video jogos de sempre na história do mundo digital.

Colin McRae 04- Simulador completo e realista que tinha como bónus veículos do tão místico Grupo B.

boas pedro

sabes onde posso arranjar esse Tokyo Xtreme Racer 2?

lembro-me de a muitos tempos o ter jogado mas acho q se chamava, tokyo highway 2

citação:Originalmente colocada por ELgatu

boas pedro

sabes onde posso arranjar esse Tokyo Xtreme Racer 2?

lembro-me de a muitos tempos o ter jogado mas acho q se chamava, tokyo highway 2

Até existe outro nome para a versão japonesa - Shutokou Battle 2,
Mas os três títulos são todos o mesmo jogo.

Esse jogo na versão original vai ser difícil de arranjar.
Por acaso tenho, é um dos poucos jogos que tenho para a dreamcast gravado. Tive a ver no site do miau e não há nenhum Tokyo 2 para dreamcast.
O melhor é pedires a alguém uma cópia desse maravilhoso jogo[:p]
É mesmo muito viciante esse jogo, e tem pormenores que fazem a diferença.

Voltar
Superior