Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concordo contigo.. e tenho o RC original [citação:Originalmente colocada por VTEC
Jogo de carro de Homem:
RALLY CHAMPIONSHIP
(2000)
Está em portugues todo o jogo (incluindo notas do co-piloto), dos primeiros a ser feitos por fotorealismo, etapas exactamente iguais as da realidade (campeonato ingles), varias classes de carros (mais de 20)....
Para mim Excelente, um marco que todos os aprecisaodores de carros e jogos deviam conhecer
[B)]
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Concordo contigo.. e tenho o RC original [citação:Originalmente colocada por VTEC
Jogo de carro de Homem:
RALLY CHAMPIONSHIP
(2000)
Está em portugues todo o jogo (incluindo notas do co-piloto), dos primeiros a ser feitos por fotorealismo, etapas exactamente iguais as da realidade (campeonato ingles), varias classes de carros (mais de 20)....
Para mim Excelente, um marco que todos os aprecisaodores de carros e jogos deviam conhecer
[B)]].. grande jogo, é um bom simulador, o problema é que os simuladores por vezes cansam por serem muito "mortos"... mas nesse jogo até o desenho dos motores são iguais aos da realidade.. Grande jogo mesmo... Nunca consegui ganhar a classe dos 4WD turbo... Cumps Citro4EVER
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Midtown madness 2
E mafia</u>,a parte automovel era mt boa!
[^]citação:Originalmente colocada por Luis Pedro
Midtown madness 2
E mafia</u>,a parte automovel era mt boa!
Consegui todos os carros extra depois passava dias a guia-los...MUITO bom mesmo!
Midtown madness 2
E mafia,a parte automovel era mt boa!
citação:Originalmente colocada por ELgatu
boas pedro
sabes onde posso arranjar esse Tokyo Xtreme Racer 2?
lembro-me de a muitos tempos o ter jogado mas acho q se chamava, tokyo highway 2