[VIDEO] Fonte... Simplesmente lindo!!!

Deu-me agora uma pontinha de saudade...
Já assisti ao vivo a este espetáculo e até a data não vi nada superior , dentro do género.
Á noite é ainda mais espetacular, uma vez que o jogo de luz é ainda mais marcante e o contaste da noite, com a luz a incidir sobre a água é algo digo de se ver.

Tenho tb um filme do espetaculo, mas acho que não consigo colocar cá no fórum.
É pena pq é filmado de noite e, em minha opinião é superior a este.

Resta dizer que atrás do lago, está o Bellagio Hotel (onde foi filmado o Ocean´s Eleven), em Las Vegas.

citação:Originalmente colocada por EVO

Já assisti ao vivo a este espetáculo e até a data não vi nada superior , dentro do género.
Á noite é ainda mais espetacular, uma vez que o jogo de luz é ainda mais marcante e o contaste da noite, com a luz a incidir sobre a água é algo digo de se ver.

Tenho tb um filme do espetaculo, mas acho que não consigo colocar cá no fórum.É pena pq é filmado de noite e, em minha opinião é superior a este.

Resta dizer que atrás do lago, está o Bellagio Hotel (onde foi filmado o Ocean´s Eleven), em Las Vegas.

http://www.rapidshare.de/

citação:Originalmente colocada por EVO

Tenho tb um filme do espetaculo, mas acho que não consigo colocar cá no fórum.
É pena pq é filmado de noite e, em minha opinião é superior a este.

Fiquei a pensar exactamente nisso, ao vivo deve ser quase como renascer...

Lindo e comovente!

Como é que o Homem pensa e faz coisas destas e, paradoxalmente, provoca tanta destruição?!...

OK!

Já estou a tratar de colocar no rapidshere uns videos (curtinhos, porque o mais longo tem 27MB)

Cá vai o 1o link:

http://rapidshare.de/files/22390963/Mov00968.mpg.html

E uma foto tb:

200666212020_Dsc00976.jpg

Espero que gostem.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Curto a brava é das musicas do Bocelli.

Lindo [^] [^] [^]

Tanto a musica como o espectáculo. Então a parte final é divinal, aquela cortina de água ta excelente[^] [^]

Voltar
Superior