Video compilação acidentes 2012

O problema é que não é difícil conduzir e saber estar na estrada... eu ando a ponderar colocar uma câmara dessas no meu carro, aos quase acidentes que ia tendo já justifica para ver em tempo real de quem é a culpa, porque muitos acidentes invertem o sentido de culpa...

Abraços

Ainda á uma hora ia na faixa da direita e um tipo que ia na esquerda lembra se de ir para cima de mim e eu claro a apitar lá para os inocentes do crl, olhem pos espelhos !!!!!!!!!!!!

há ali um caso de uma carrinha amarela, que em vez de bater no FDP, que se pôs a frente , a carrinha desviou e foi bater com um carro a contramão, a carrinha ficou toda estragada, e o FDP, que causou o acidente foi se embora sem danos e como se nada fosse, casos assim há muitos, lamentavelmente.

Logo ao inicio há um que ao desviar-se de um camião apanhou com outros dois mastodontes pela frente, mas pior achei o seguinte, em que o suv a alta velocidade envia-se na traseira da carrinha de mercadorias, derrubando-a que até arrastou pelo chão [8b][8b]

Do pouco que vi, grande parte aparece nas 130 compilações "Meanwhile in Russia" que andam num tópico aqui da secção multimedia. Não há pai para aqueles gajos... Alguns acidentes acontecem por causa do gelo, mas a avaliar pela falta de reacção e velocidades, aposto que a maioria é por excesso de alcoól naquelas trombas.

1 hora e meia de estouros, vou buscar as pipocas [:D]
Duas horas. [;)]

Há aí alguns que merecem. Mas não que se espetem contra outros inocentes, mas sim contra postes ou árvores.
Que barbaridades apareceram aí

Muitos destes acidentes são causados por velocidade não adequada às condições do transito, sejam elas por haver demasiado transito, estradas secundárias, neve... etc[:vm)]
E alguns, depois de baterem... nem param...[8b]:sh):sh)

Última edição:
Do pouco que vi, grande parte aparece nas 130 compilações "Meanwhile in Russia" que andam num tópico aqui da secção multimedia. Não há pai para aqueles gajos... Alguns acidentes acontecem por causa do gelo, mas a avaliar pela falta de reacção e velocidades, aposto que a maioria é por excesso de alcoól naquelas trombas.

Duas horas. [;)]

Pois, vi mal... qualquer dia perco 2 horas a ver isto tudo.

Voltar
Superior