video- a disney é perversa!!

Eh pah eu chamo a isto excesso de tempo livre!!! Tipo onde é que ele viu ali um penis????

ahhahahah

Gostava de fazer um teste projectivo a este homem, a ver o que ele me respondia ao lhe mostrar as pranchas de rorschach (para quem nao sabe sao aquelas manchas de tinta simetricas)

Será que esse Sr. que só pode mesmo ter um problema mental grave, viu aquelas séries especiais do Dragon Ball e agora está a ver se resulta na Disney?

So faltou dizer, não levem as crianças á Disneylandia que esta lá o Pateta que é pedófilo... [8)]

Estas pessoas que dizem que vêem mensagens subliminares em filmes, livros, etc são vítimas de si mesmas.

Digo isto porque, pegando no caso do filme do Rei Leão, há efectivamente 3 letras disfarçadas nas formas do pó, mas não são S-E-X, como este pastor afirma, são sim as palavras S-F-X, de special effects (efeitos especiais), como se diz na indústria cinematográfica. Isto é justificado pelo departamento de SFX que fez o filme, tendo colocado lá as letras como uma assinatura do trabalho, nada mais.

Mas cada um vê as coisas conforme o ponto onde está. Este homem é vítima dele mesmo, conspurcada que estará a sua mente com as ideias de sexo e crianças. Mais grave ainda é ele ter a função de pastor, disseminando estes seus criminosos devaneios sexuais pelas mentes mais fracas.

Doente é pouco, o homem é completamente alucinado...[:D] [:D]

Mas tenho a dizer vos que eu vi o rei leão...
Por isso tenham medo, muito medo

Voltar
Superior