Vida em Angola

O meu pai tem um amigo dos tempos em que viviam em Angola, esteve recentemente no pais com o intuito de investir, foi ele mais 3 filhos, todos desistiram da ideia, os 3 filho do senhor pura e simplesmente ficaram horrorizados com o cenario... o meu primo e um ex-socio de meu pai também foram pra lá... voltaram em poucos dias... :(

Pode ser bom para quem tem pessoal conhecido que possa acessorar, se possivel alguem ligado ao governo... de resto não me parece que valha a pena.

Isso não é quase obrigatório?

não é bem assim
Eu sou angolano e portugues ( branco )
nasci em luanda e sempre vivi em luanda
agora vivo no rio de janeiro mas volto para o ano para luanda
e lá é como aqui no brasil , o que passa para fora n nada do que se passa aqui dentro, isso da criminalidade e afins é muito diferente.
Em luanda é igual o que passa para fora n é o que realmente é.
Sei de muitas pessoas q foram de portugal e estão-se a dar muito bem ( sem ter q ter ligaçoes ao governo ) mas tb sei de quem vai para lá e n consegue nada.
Não se pode é ir a pensar q vao descobrir ouro , tem q se batalhar muito
mas as recompensas sao muito melhores.
é um pais emergente e cheio de dinheiro, com oportunidades para todos.
se forem engenheiros civis e daqui a um ano quiserem ir para lá falem comigo
abraço

Tive agora esta semana uma proposta de emprego para ir para la "o tempo que fosse preciso.. 5, 6, 7 anos". Recusei por ter de decidir em 2 dias algo tão importante e recusei principalmente por ser para ir para Angola. As pessoas que me informei aquilo é mesmo preciso ser-se rijo, mas mesmo rijo. Penso que o dinheiro que se ganha a mais (que no meu caso nem era assim tanto a mais) não justifica. Mas um dia noutros termos.. Quem sabe..

Voltar
Superior