Viaturas CSI

CrazzyMax

New member
Voçês ja repararam na serie CSI que os bacanos andam todos excelentemente bem montados, é HUMMER H3, é Mercedes CLS, Navigators, e etc...

Será que uma equipa destas na realidade andará com viaturas destas??

Isso não sei, mas adoro as três séries.
até já tenho a 4ª série do las vegas em dvd e o 1ª e 2ª série do miami

citação:Originalmente colocada por quitó

Isso não sei, mas adoro as três séries.
até já tenho a 4ª série do las vegas em dvd e o 1ª e 2ª série do miami

Onde é que arranjaste a da Miami? A 4ª de las vegas ainda não vi, tenho de ver se compro.

o belo do H3
172127__csi_l.jpg

Eu digo-vos. A última vez que os vi a tirar impressões digitais em LX após um roubo numa loja tinham um Renault 19 todo podre. Isso no ano passado.

Este mês começa a ser exibida no AXN a 4ª temporada do CSI:Miami.

Vai ser muito interessante de acompanhar como se desenvolve o subenredo depois daquele final teatral da 3ª. E depois é sempre fixe ver o Horatio a impôr o seu respeito. Aquilo é que é um durão, qual Grissom qual quê [8D]

Uma grande salva de palmas para todos os CSI, televisão de muita qualidade [^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por jts

Este mês começa a ser exibida no AXN a 4ª temporada do CSI:Miami.

Vai ser muito interessante de acompanhar como se desenvolve o subenredo depois daquele final teatral da 3ª. E depois é sempre fixe ver o Horatio a impôr o seu respeito. Aquilo é que é um durão, qual Grissom qual quê [8D]

Uma grande salva de palmas para todos os CSI, televisão de muita qualidade [^][^][^][^][^]

o CSI é uma serie que mantem o espectador sempre colado ao ecran

Se bem que às vezes as resoluções parecem um pouco forçadas... aparece sempre um ******** que resolve os homicídios...

Voltar
Superior