JohannesD91
New member
Neste momento só faço 600 km por ano para Leiria e volta, uma vez que a esmagadora maioria das vezes, faço o trajeto de comboio. Apenas levo o carro para Leiria no Verão e no Natal. A ideia do carro a Diesel, no caso das viagens, seria para me permitir uma maior flexibilidade na zona de Leiria, que é bastante pobre no que diz respeito a oferta ferroviária. Os custos de utilização do Diesel, permitir-me-iam ir com mais flexibilidade, e a um custo sensivelmente igual ao preço do bilhete de ida e volta de comboio, mesmo por autoestrada (A1, ou o percurso que serve melhor ambos, A29 + A25 + A17). Neste momento, tenho acolhido todas as sugestões, e continuo virado talvez para o Opel Astra K 1.6 CDTI de 110cv, ou o ST, com a mesma motorização. Gostei também do Mazda, e queria saber uma opinião acerca do i30 CW e Hatchback. Tenho neste momento 25 anos, e estou já a pensar num carro de futuro, para quando decidir formar a minha família. Uma eventual mudança para Leiria, irá mudar drasticamente a minha quilometragem anual, eventualmente para os 20 mil ou 30 mil km/ano.
Última edição: