Viatura de 7 lugares, que modelos?

Pedro82

New member
Viva!

Trabalho numa instituição de solidariedade social (IPSS) e estamos a pensar adquirir uma viatura económica com 7 lugares.
Não queríamos um veículo ligeiro tradicional, nem uma carrinha grande de 9 lugares.

Assim, partindo deste pressuposto o único veículo que se encaixava nos parâmetros parecia ser o Dacia Logan - barato, económico, fiável e minimamente confortável.
Contudo surgiu agora uma outra proposta no mercado, que também está dentro dos parâmetros: a Nissan NV200.

Ora, a ajuda que vos peço, senão se importarem, é de sugerirem/indicarem outras viaturas com estas características. (Monovolumes e SUV's (Scénics, Quasquai, etc) estão fora de questão pelo seu elevado preço... )

Obrigado desde já.

O novo Dacia logan 1.5 DCI MPV é de longe a melhor proposta do segmento. Agora com uma nova frente (era de longe o pior argumento deste veiculo),e pequenos retoques estéticos no interior apresenta-se ainda mais interessante.
A mecânica é toda renault (clio e megane) e curiosamente tem garantia de 3 anos enquanto os renault apenas tem 2 anos.

Respondendo ao tópico assim de repente estou a ver o Peugeot Partner Tepee 1.6 HDI Confort de 5 lugares o preço é desde 22.300 € + 1000 € para os 2 bancos suplementares, mas este valor já é um pouco puxado face à Dacia...

Respondendo ao tópico assim de repente estou a ver o Peugeot Partner Tepee 1.6 HDI Confort de 5 lugares o preço é desde 22.300 € + 1000 € para os 2 bancos suplementares, mas este valor já é um pouco puxado face à Dacia...

Obrigado a todos, desde já pela vossa participação!

Realmente não conhecia essa versão da Partner, vamos ter em conta, até porque legalmente temos que ter várias propostas para justificar a compra.

Já agora, como se trata duma IPSS, a instituição está isenta de ISV, portanto pode haver carros mais caros no PVP, mas que nos sejam mais vantajosos.

Bõas.

Eu não tenho bem a certesa mas acho que já existe uma versão já com os 7 lugares montados de origem, pelo menos lembro-me de ter visto recentemente numa revista da especialidade. mas qualquer stand Peugeot pode informar melhor.

compts.

Bõas.

Eu não tenho bem a certesa mas acho que já existe uma versão já com os 7 lugares montados de origem, pelo menos lembro-me de ter visto recentemente numa revista da especialidade. mas qualquer stand Peugeot pode informar melhor.

compts.

É um equipamento opcional no valor de 1000€.[;)]

Peugeot Portugal - Comparar as versões

Aparte: De referir que os 2 bancos opcionais são idênticos aos restantes.

O novo Dacia logan 1.5 DCI MPV é de longe a melhor proposta do segmento. Agora com uma nova frente (era de longe o pior argumento deste veiculo),e pequenos retoques estéticos no interior apresenta-se ainda mais interessante.
A mecânica é toda renault (clio e megane) e curiosamente tem garantia de 3 anos enquanto os renault apenas tem 2 anos.

Há algum teste do euroncap com este modelo ? :confused:

Tanto a Nissan como a Peugeot são bastante melhores.

Têm maior capacidade de carga e o espaço para a mesma é superior ao da Dacia.

Depois, nestas duas a facilidade de acesso ao interior à 2ª e 3ª fila de bancos também é bem melhor.

Aconselho vivamente a também verem carrinhas de 9 lugares, tipo Renault Trafic / Nissan Primastar (mesmo produto e logos diferentes), MB Vito ou Sprinter, etc etc...

A diferença de preço poderá não ser muito substancial e sempre se fica com mais 2 lugares.

Aconselho vivamente a também verem carrinhas de 9 lugares, tipo Renault Trafic / Nissan Primastar (mesmo produto e logos diferentes), MB Vito ou Sprinter, etc etc...

A diferença de preço poderá não ser muito substancial e sempre se fica com mais 2 lugares.

Trabalho numa instituição de solidariedade social (IPSS) e estamos a pensar adquirir uma viatura económica com 7 lugares.
Não queríamos um veículo ligeiro tradicional, nem uma carrinha grande de 9 lugares.
[;)]..

Epá, obrigado! E já vão 4 modelos [:D]
Também não percebi qual seria o preço, mas deve rondar os valores da Partner.

De nada.
icon12.gif

Pois é possível que o preço esteja entre os valores do Partner, de resto estive a procurar mas não encontrei mais nenhum modelo (tirando os suspeitos do costume que já referiu).

PS: Boas compras.[;)]

Voltar
Superior