Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por carlosvaz75
Bom... há que manter as coisas em perspectiva... na realidade, o meu agregado familiar hoje é de 4 (eu, a "maria" e as minhas 2 enteadas) pessoas e possivelmente mais 1 (estamos a pensar ter um filho)lá para final do ano.
...Ai ai! estas familias modernas... Os meus, os teus e... os nossos... lol isto cé em casa é uma animação!
Ah! já me esquecia... há ainda 2 cães, 1 canário e 3 peixes... sem contar que 1 das miudas anda a insistir para ter uma porca da india! lol
citação:Ainda nem há meia-dúzia de anos andavas todo contente no teu 75, encontros na A5, trackdays... agora já precisas de um camião para transportar a família!
Carlos, a ideia que aqui o nosso colega de fórum deu é uma brilhante ideia. Eles agora estão com umas excelentes promoções.... é de aproveitarcitação:Originalmente colocada por Nosferatu
Boas pessoal, eu acho que a SEAT ALHAMBRA seja uma boa escolha
-Bom motor, muito espaço
-preço ronda os 28.000 com tudo.
Mas as outras opções tambem são boas.
citação:Ainda nem há meia-dúzia de anos andavas todo contente no teu 75, encontros na A5, trackdays... agora já precisas de um camião para transportar a família!
Pois é! A vida tem destas coisas e o engraçado é que estou muito bem assim!
No entanto o bicho está cá dentro e... o 75 (não aquele, mas outro) há-de voltar bem como os track days... it's a matter of time!
Talvêz por isso mesmo é que estou inclinado para a PUG... é que acredito que é a que mis possibilidades tem de me colocar um sorriso nos momentos em que vou sózinho... um bom chefe de familia sim, mas abdicar da condução na sua vertente de prazer, NUNCA!
Boas curvas
Carlos Vaz
Tu e a tua velha paranóia com o ESPcitação:Originalmente colocada por carlosvaz75
Estive ontem na Peugeot a vêr uma 307 SW... pelo que deu para vêr os 7 bancos são perfeitamente utilizáveis pela minha familia! Claro que para 7 adultos a coisa "pia" mais fino!
Falta agora agendar um test drive, mas tudo leva a crer que essa possa vir a ser a minha escolha.
Só estou um bocado lixado porque aquilo já vem com ESP, esqueci-me de perguntar, mas espero que tenha o botão para desligar... é que se não tiver fico lixado, mesmo muito lixado!
Boas curvas
Carlos Vaz
Rui Cruz... já enviei a PM
E!!!!!!! Onde é que foste desenterrar istocitação:Originalmente colocada por VitorPedroO
Boas!
Estica lá isso e escolhe Audi Q7!!!
Aí ficas bem aviado e no lugar de condutor ainda te divertes!
Imagina uma 307 SW c/ lotação de 7... a arrastar-se!!!
Fiquem bem!