Viatura Apreendida

Vou tentar!Não me acredito muito!No entanto o crédito foi tratado pelo gajo do stand, e costuma trabalhar com eles!

o crédito esquece lá isso, foi contraído contigo o gajo do stand recebeu o dinheiro chapéu, pois a credora é alheia a essa trapalhada toda, o que ficas pagar uma coisa que não tens, e agora isso vai ser um ver se te avias durante sabe-se lá quanto tempo, visto que a nossa justiça trabalha a caracol.

por isso é que hoje em dia é preciso fazer o trabalho de casa antes de comprar carro, para não ter agradáveis surpresas...

só te posso desejar boa sorte e que isso se resolva o mais rápido possível.

Pelo que entendi compraste um carro “nacional”, mas que na realidade é um importado que martelaram chassis e colocaram matrículas do nacional “perda total”.

Duvido muito que tivessem comprado essa viatura no estrangeiro pelos meios legais, o custo de legalização deve andar nos 1500€ ou pouco mais, não me parece que alguém se desse a esse trabalho e corresse esses riscos por 500€.

O mais certo é essa viatura ter sido roubada no estrangeiro, o tipo arranjou uma perda total cá em Portugal e fez a matrafisca.

Se foi roubada há alguém no país de origem que está tão lesado como tu.

o crédito esquece lá isso, foi contraído contigo o gajo do stand recebeu o dinheiro chapéu, pois a credora é alheia a essa trapalhada toda, o que ficas pagar uma coisa que não tens, e agora isso vai ser um ver se te avias durante sabe-se lá quanto tempo, visto que a nossa justiça trabalha a caracol.

por isso é que hoje em dia é preciso fazer o trabalho de casa antes de comprar carro, para não ter agradáveis surpresas...

só te posso desejar boa sorte e que isso se resolva o mais rápido possível.
Eu fiz o trabalho de casa!Levei um amigo que percebe de carros viu inclusive se os quilometros estavam martelados!A propria policia teve que desmontar o carro para verificar se o carro estava falsificado!

Eu fiz o trabalho de casa!Levei um amigo que percebe de carros viu inclusive se os quilometros estavam martelados!A propria policia teve que desmontar o carro para verificar se o carro estava falsificado!

não me refiro só a ver essas coisas, isso é o banal, devias ter investigado a matricula a ver se aparecia alguma coisa no cadastro, se tivesses ido á procura de info da matricula ficavas logo a saber do sinistro e que algo não estava bem.

quanto á policia desmontar o carro foi para ver o nº de chassi que está gravado noutros locais alem dos habituais, e ai confirmou a suspeitas.

Pois isso é uma boa questão!Como é que no registo automóvel não conseguem detectar que a matricula é falsa, uma vez que, teve perda total??
fácil.
não houve cruzamento de dados.
possivelmente a seguradora ou o anterior proprietário do carro abatido, não comunicou à conservatória o pedido de cancelamento de matricula.

Bem que cena marada, desejo-te muita sorte e paciência, quanto ao crédito vais ter que o pagar senão ainda te metes em problemas de incumprimento e depois caem logo penhoras em cima, espero que consigas reaver todo o teu dinheiro acrescido de juros e danos morais e que cresça um eucalipto no olho que não vê luz ao gajo que te vendeu o carro, claro que depois de te pagar tudo o que deve.

Voltar
Superior