MrsX
New member
Se comparamos o comparável...então e quanto custa comprar uma casa em lisboa equivalente a essas rendas altas? Quanto é que o banco pede de entrada?
Há sempre imóveis da banca com financiamento a 100%! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se comparamos o comparável...então e quanto custa comprar uma casa em lisboa equivalente a essas rendas altas? Quanto é que o banco pede de entrada?
Há sempre imóveis da banca com financiamento a 100%! []
Digamos que não é bem um Bairro Social, chamam ao Bairro da Icesa, Bairro Social, porque a empresa que o estava a construir, que era a Icesa, foi à falência e a Câmara Municipal acabou alguns prédios que estavam por acabar e deu as casas desses prédios e as casas que ficaram por vender.tenho uns conhecido que moram em vialonga, já lá fui algumas vezes e não me senti inseguro, é verdade que são vizinhos de um bairro social, mas dizem que não há problemas de insegurança na zona.
Mas esse bairro não tinha uma reputação negativa?Digamos que não é bem um Bairro Social, chamam ao Bairro da Icesa, Bairro Social, porque a empresa que o estava a construir, que era a Icesa, foi à falência e a Câmara Municipal acabou alguns prédios que estavam por acabar e deu as casas desses prédios e as casas que ficaram por vender.
Mas uma grande maioria das pessoas que cá vive, comprou a sua casa, tal como eu e os meus pais a quem eu comprei a casa.
Tinha e tem, mas como foi dito na página anterior, agora é mais fama que outra coisa.[Mas esse bairro não tinha uma reputação negativa?