Viagens com demonstração publicitária

mjm

New member
Tenho recebido no correio panfletos da Terra Nostra com propostas de viagens, normalmente excursões em Portugal ou Espanha...

Eles têm ofertas de viagens com e sem demonstrações...
As ofertas quando têm incluídas demonstrações têm um preço bastante razoável... e a duração das demonstrações não parece ser longa.

As minhas dúvidas são mesmo no tempo e comportamento deles perante o cliente, isto é, ninguém é obrigado a comprar nada, mas será que eles tornam a viagem tranquila e cumprem o prometido no programa (pela Lei são obrigados, mas...):confused:
Como ninguém dá nada a ninguém, é sempre de desconfiar.

Já alguém fez a experiência nesta ou noutra companhia do género...?:confused:

Não fiz porque não gosto do cheiro a naftalina...

[:D]

[:)][:)][:)]

Nunca fiz uma excursão dessas, mas acho que...

Só tens de levar a pastilha na hora que está prevista a demonstração, se por acaso acontecer mais alguma situação de pressão aos potenciais clientes, aí mostras o teu desagrado.

É verdade que ninguém dá nada a ninguém, mas os brindes normalmente são uma bela porcaria e o dinheiro que eles fazem com um colchão vendido a um velhinho que sofre das ceuzes dá para pagar á vontade as oferendas.

fazendo um up...

epah aquilo é só velhada... comem com a publicidade.... acabam por encontrar uma ou outra coisa engraçada... colchoes, faqueiros, almofadas, panelas de pressão etc etc... ng é obrigado a comprar nada...

é claro que é dali que eles ganham o €€ para as viagens... mas valeu!

eu fiz a viagem ao douro com:

viagem em autocarro direito a braga, ver sameiro e bom jesus. e andar lá no comboio
jantar no local do almoço com baile [:vm)]onde o gajo canta pior que o zé cabra

2º dia viagem porto - régua com almoço a bordo! (7 horas) e passagem pela 2 barragens regresso ao hotel. e jantar no restaurante inicial.

3º dia vendas [:vm)] visita pela cidade do porto, visita às caves da offley com prova de vinho do porto. e regresso a casa.

ainda tivemos direito a oferta de uma pulseira dos chineses da power balance [:D]

valeu pelo motorista que era um porreiraço!

hotel de 4* com pa

100€ pessoa +-

Tenho familiares que já foram e sim é basicamente malta já com uma certa idade. O meu pai teve um colega que numa viagem dessas bebeu uns copos valentes e comprou um aspirador de 2000euros a pensar que era 200euros[:)]

Já fui uma vez.:sh)

Tinha 20 anos.:sh)[:)][:)][:)]

Foi uma comédia![:D][:D][:D]

Foi um passeio de um dia, mas foi bem porreiro.

Claro que era só velhadas, mas todos muito bacanos.

Por sermos 2 pessoas novas, éramos constantemente abordados pelos velhotes, mas sempre na desportiva.

Diverti-me e ri-me imenso. A exibição de publicidade levou-se na boa.[;)]

Depois disso, já constatei que nos folhetos refere que é só para maiores de 25 anos. Mas na altura não tinha qualquer referencia.

Na minha opiniao, um grupo de amigos que queira ir na desportiva, consegue-se divertir bastante.[:)]

A média de idades é mesmo qual? 80?

A velha que mora ao meu lado passa o tempo nessas coisas. Ainda há tempos tinha falado nisto com uns amigos [:D]

Dão a volta ao mundo por baixos preços, mas devem apanhar com cada seca.... o que vale é que eles devem gostar disso. Ao menos não estão em casa.

Agora eu nunca iria a isso, não tenho paciência pa chatisses dessas. [:)]

Também estou sempre a receber pub dessas viagens.

Pelos preços pedidos são excelentes oportunidades para se fazer belos passeios económicos...

Se se for com espirito é porreiro e sai em conta!

Fui o ano passado a Vila Viçosa mais a minha menina. Tirando nós que rondamos os 30 o restante pessoal devia ter uma média de idade acima dos 65/70 garantidamente. Mas ri-mo-nos com isso e como é óbvio um casal novo no meio de gente mais velha dá nas vistas e somos mimados [;)]
O motorista foi um porreiraço porque fomos o caminho todo ao pé dele, e descobrimos que conheciamos a esposa e acabou por nos deixar à porta de casa no final do dia [:D]
O dia foi porreiro, levamos com vendas de manhã dps de nos servirem o peq almoço. Almoçamos um belo almoço de javali, com um belo tinto alentejano, e depois de almoço passeio por Vila Viçosa com direito a prova de queijos, vinhos e azeite. Como brinde trouxemos 4 garrafas de azeite e pagamos, se não me engano, 40€ os dois.
Foi um dia engraçado e diferente, e não nos obrigaram a comprar nada, mas há sempre quem compre...

PS: Segundo o motorista nos passeios de mais do que um dia costuma haver mais malta nova, mas nestes de 1 dia é normal ser só pessoal mais velho, especialmente se for durante a semana.

Voltar
Superior