viagem

super

Banido
olá..

alguem me sabe dizer o caminho mais rapido e economico de ir do barreiro para o algarve(faro) ou arranjarem me 1 mapa fiavel..

obrigado

citação:Originalmente colocada por super

olá..

alguem me sabe dizer o caminho mais rapido e economico de ir do barreiro para o algarve(faro) ou arranjarem me 1 mapa fiavel..

obrigado

O mais rápido é um (AE), o mais economico é outro :) (IC1)

citação:Originalmente colocada por cmax

olá..

obrigado

O mais rápido é um (AE), o mais economico é outro :) (IC1)

já fiz a experiencia.......e a nao ser que quebres os limites de velocidade ..........e em circunstancias de trafego iguais , o IC1 apenas demora mais 30mn que a AE!

agora se fores na AE a 180/200 na boa......poupas 1 horas e tal ao IC1

so tenho a carta a 2 meses.. nem pensar andar a essas velocidades..

afinal o destino é loulé.. continua a ser ic1?

sempre IC1 .......loulé é um concelho do distrito de faro (acho eu)

se fores a 100/120 que é normal .........quando passares por canal caveira ou dentro de localidades abranda até aos 50/60......nao vá o diabo tecê-las que costuma por vezes andar bofia

ok obrigado..

tive a usar o michelan mas ñ pesco nada daquilo -_-

do barreiro para faro ou loule ou qualquer sitio no algarve nao há nada que saber!

é setubal, e depois IC1 sempre! nao é preciso mapa para nada;)

citação:Originalmente colocada por ffg

vai a: www.viamichelin.com e aí podes fazer o teu itinerário.

Este site é espectacular!!! Já o uso à uns 3 anos. Hoje vou fazer uma viagem para o Algarve e já sei quanto vou gastar de portagens, os quilometros que vou fazer e os vários caminhos que posso escolher tendo em conta o que me interessar mais: tempo ou distância. Se puseres o preço da gasolina e indicares o tipo de carro ele faz-te uma estimativa que quanto poderás gastar em gasolina.
Recomendo vivamente!!!

Eu andei de GPS umas vezes, mas, um bom mapa (aqueles que a TURBO ofereceu em tempos, com portugal repartido em três mapas) é do melhor...é aí que vemos que as sinalizações na estrada até não etão nada incompletas.

citação:Originalmente colocada por dcmath

citação:Originalmente colocada por ffg

vai a: www.viamichelin.com e aí podes fazer o teu itinerário.

Este site é espectacular!!! Já o uso à uns 3 anos. Hoje vou fazer uma viagem para o Algarve e já sei quanto vou gastar de portagens, os quilometros que vou fazer e os vários caminhos que posso escolher tendo em conta o que me interessar mais: tempo ou distância. Se puseres o preço da gasolina e indicares o tipo de carro ele faz-te uma estimativa que quanto poderás gastar em gasolina.
Recomendo vivamente!!!

é bacano......mas o que irrita é meter os nomes de localidades......

Desculpem lá, mas eu recomendo AE, é mais cara, não é tão bonita, mas é muito mais segura do q o IC1, em q nos arriscamos a apanhar com um inconsciente a fazer uma ultrapassagem mal feita.

citação:Originalmente colocada por MegaBreakDCI

Desculpem lá, mas eu recomendo AE, é mais cara, não é tão bonita, mas é muito mais segura do q o IC1, em q nos arriscamos a apanhar com um inconsciente a fazer uma ultrapassagem mal feita.

[}:)][}:)][}:)] tás é doido tu

na AE é só malucos a 200km/h

no IC1 o pessoal arrisca mas vai tudo a 140 pa i .......

o pior do IC1 sao os camioes.....que há gente sem paciencia para esperar pelas 2 faixas para ultrapassar .....e por vezes arriscam muito

a viagem correu bem.. tirei umas fotos interessantes dps posto..

quando vejo algum artista a ultrapassar abrando sempre mas tmb reparo que o resto do mundo segue em direção a boca do lobo.. e ainda se habilitam 1 choque em cadeia ou 1 acidente qq ..

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por MegaBreakDCI

[}:)][}:)][}:)] tás é doido tu

na AE é só malucos a 200km/h

no IC1 o pessoal arrisca mas vai tudo a 140 pa i .......

o pior do IC1 sao os camioes.....que há gente sem paciencia para esperar pelas 2 faixas para ultrapassar .....e por vezes arriscam muito

Isto é ironia certo?

Voltar
Superior