Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por super
olá..
alguem me sabe dizer o caminho mais rapido e economico de ir do barreiro para o algarve(faro) ou arranjarem me 1 mapa fiavel..
obrigado
citação:Originalmente colocada por cmax
olá..
alguem me sabe dizer o caminho mais rapido e economico de ir do barreiro para o algarve(faro) ou arranjarem me 1 mapa fiavel..
obrigado
O mais rápido é um (AE), o mais economico é outro(IC1)
so tenho a carta a 2 meses.. nem pensar andar a essas velocidades..
afinal o destino é loulé.. continua a ser ic1?
ok obrigado..
tive a usar o michelan mas ñ pesco nada daquilo -_-
citação:Originalmente colocada por ffg
vai a: www.viamichelin.com e aí podes fazer o teu itinerário.
citação:Originalmente colocada por dcmath
citação:Originalmente colocada por ffg
vai a: www.viamichelin.com e aí podes fazer o teu itinerário.
Este site é espectacular!!! Já o uso à uns 3 anos. Hoje vou fazer uma viagem para o Algarve e já sei quanto vou gastar de portagens, os quilometros que vou fazer e os vários caminhos que posso escolher tendo em conta o que me interessar mais: tempo ou distância. Se puseres o preço da gasolina e indicares o tipo de carro ele faz-te uma estimativa que quanto poderás gastar em gasolina.
Recomendo vivamente!!!
citação:Originalmente colocada por MegaBreakDCI
Desculpem lá, mas eu recomendo AE, é mais cara, não é tão bonita, mas é muito mais segura do q o IC1, em q nos arriscamos a apanhar com um inconsciente a fazer uma ultrapassagem mal feita.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por MegaBreakDCI
Desculpem lá, mas eu recomendo AE, é mais cara, não é tão bonita, mas é muito mais segura do q o IC1, em q nos arriscamos a apanhar com um inconsciente a fazer uma ultrapassagem mal feita.
[}][}
][}
] tás é doido tu
na AE é só malucos a 200km/h
no IC1 o pessoal arrisca mas vai tudo a 140 pa i .......
o pior do IC1 sao os camioes.....que há gente sem paciencia para esperar pelas 2 faixas para ultrapassar .....e por vezes arriscam muito