Viagem aos EUA

zQuatro

New member
Bom é o seguinte:

Vou ser obrigado a viajar aos estados unidos. A minha estadia será de 10/15 dias e vou gastar à volta de 2k€.

Há alguma coisa que possa trazer de lá que depois possa reduzir ou até anular o que vou gastar?

uma coisa que deves levar para lá é um seguro de saúde.
nas minhas estadias lá, que duram quase um mês, numa base anual, levo sempre um. não vá o diabo tecê-las [;)]

Bom é o seguinte:

Vou ser obrigado a viajar aos estados unidos. A minha estadia será de 10/15 dias e vou gastar à volta de 2k€.

Há alguma coisa que possa trazer de lá que depois possa reduzir ou até anular o que vou gastar?

Um MacBook Pro 15'' retina de topo lá e cá na Europa é uma diferença bem jeitosa. Se arranjares quem to compre...

não entendo as propostas que aqui são dadas... na alfândega são MUITO chatos em relação a artigos electrónicos.
um amigo foi em trabalho para lá e esqueceu-se de declarar o mac dele... teve muitas chatices quando regressou...

Bom é o seguinte:

E porque queres fazer isso? Tomara eu poder ir lá e e abençoar cada € gasto [br:)]

Aproveito o tópico para perguntar como é a melhor maneira de "arranjar" dólares para uma viagem ao EUA: levantamento lá ou ir a uma casa de câmbio por cá?

Fui ver a Western Union e cobra €2,5 por compra de dólares mas parece-me que a taxa de câmbio para compra é menos favorável que a do mercado e eles vão buscar o ganho aí. Por sua vez, fazer um levantamento lá com o meu cartão de débito fica a €2,5 + 1,63% sobre o valor (taxa de câmbio igual à do mercado?), será melhor opção?

Devo ir este ano aos EUA e realmente não tinha pensado nessa questão do seguro de saúde.

Os cuidados de saúde por lá devem ser caríssimos!!

Tenho que ver se o multicare pode ser extensivel ou se tenho algum seguro de viagem que cubra cuidados de saúde!!

Voltar
Superior