caditonuno
Well-known member
então eu gastava cerca de 400 e pico pra gasóleo + portagens e 400€ de hotel. mais comida pra 5 dias dava mais 150€, isto incluindo algumas coisas de casa ou comida tipo rissóis e assim. no total são 1000€-1100€.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quantas pessoas? No meu caso as despesas divididas pelos 3 ficaram 290€ a cada um. Esta viagem deve ser feita de carro por causa dos locais em que passamos e tambem pela completa liberdade de movimentos. De aviao nao seria a mesma coisa. Quem estiver a pensar ir pode passar por Barcelona e atravessar os Pirineus (coisa que fiz o ano passado e foi inesquecivel aquelas montanha cheias de neve[brentão eu gastava cerca de 400 e pico pra gasóleo + portagens e 400€ de hotel. mais comida pra 5 dias dava mais 150€, isto incluindo algumas coisas de casa ou comida tipo rissóis e assim. no total são 1000€-1100€.
Atrás ja referi o roteiro e nunca falei que passei por Madrid e Barcelona[os 4 dias chegaram bem, ou foi sempre a despachar?
Paravam pelas "aldeias" todas? madrid, barcelona e foi sempre a rasgar[]