Viagem ao monaco

então eu gastava cerca de 400 e pico pra gasóleo + portagens e 400€ de hotel. mais comida pra 5 dias dava mais 150€, isto incluindo algumas coisas de casa ou comida tipo rissóis e assim. no total são 1000€-1100€.

Eu fiz essa costa toda este verão e achei muito interessante. É claro que o Mónaco é um mundo à parte. Nessa zona é preciso ter cuidado com o preço das auto-estrada, mas vale a pena andar nas "nacionais" e apreciar as paisagens, embora as diferenças de tempo de viagem sejam brutais com as auto estradas.

então eu gastava cerca de 400 e pico pra gasóleo + portagens e 400€ de hotel. mais comida pra 5 dias dava mais 150€, isto incluindo algumas coisas de casa ou comida tipo rissóis e assim. no total são 1000€-1100€.
Para quantas pessoas? No meu caso as despesas divididas pelos 3 ficaram 290€ a cada um. Esta viagem deve ser feita de carro por causa dos locais em que passamos e tambem pela completa liberdade de movimentos. De aviao nao seria a mesma coisa. Quem estiver a pensar ir pode passar por Barcelona e atravessar os Pirineus (coisa que fiz o ano passado e foi inesquecivel aquelas montanha cheias de neve[br:)]).

os 4 dias chegaram bem, ou foi sempre a despachar?

Paravam pelas "aldeias" todas? madrid, barcelona e foi sempre a rasgar[:D]
Atrás ja referi o roteiro e nunca falei que passei por Madrid e Barcelona[;)]. Fui pelo norte de Espanha mas conheço quem tenha ido por essas cidades mas com mais tempo obviamente. Em 2009 fui a Madrid e aproveitei para ir tambem a Toledo, (capital das espadas[br:)] e antiga capital de Espanha), em 2010 fui Lourdes (França) e aproveitei para passar em Toulouse para ir á fabrica da Airbus[br:)], depois passámos o restos dos dias em Barcelona. Como podes ver viajar é comigo[:blush:]

Voltar
Superior