Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu já lá estive em 2000.
bem, tens em 1º lugar o kudamnsplatz (acho que era assim que se escrevia) onde tens todo o tipo de coisas [] e pessoas.
Tens depois vários museus bem porreiros, e na parte velha da cidade tens prédios esburacados pelas balas da WWII e vestigios do antigo muro! tens aqui vendedores a despacharem algumas pechinchas tais como máscaras de gás oldschool, e cenas do género, e outros que aldrabam o pessoal a vender pedaços de cimento que são supostos bocados do muro de berlim (not) []
O comboio é um meio de transporte ciente, e tens um hard rock para comprar lembretes []
Um verdadeiro must é o palácio de sans souci, onde existem uns jardins muito bonitos.
mmm.....sei lá, aquilo tem tanta coisa, até tem uma disco onde quando entras dão-te um cabide para meteres a tua roupa, e entras pa pista de dança de roupa interior []
Ah, o pessoal bebe cerveja quente e curtem bué sopa e Bruehwurst e Bratwurst[]
cuidado no Tiergarten, há de tudo !!!
Tenho um familiar em Berlim e estou a pensar ir lá passar uma semana em Julho ou Agosto. Gostava que alguém que já lá tivesse ido, que partilhasse a viagem, dissesse quais os locais a visitar etc.
Outra questão tem a ver com a viagem, o que aconselham?
Obrigado desde já.
Agradeço a todos a disponibilidade em partilhar as vossas experiências, agradeço que continuem pois têm sido de extrema utilidade.
O único entrave a esta viagem poderá mesmo ser o preço da viagem, que para a altura em que pretendia ir, não arranjo nada abaixo dos 350€ / pessoa.