sim existem parques de campismo estive num que era Valira (acho eu) era porreirinho , Andorra de inverno recomendo é espectacular mas levem correntes de neve de preferencia das boas eu levei umas e uma delas partiu,ou seja descer nao foi nada facil.
cheguei hoje de espanha e confirmo o que ja foi dito os espanhoi em Ae sao 1000000x mais civilizados que nos muito raramente fazem sinal de luzes se meteres pisca para ultrapassar eles deixam meter se estas para entrar na Ae eles chegam-se para o lado,mal pus as rodas na A25 passados 10km ja estava a ser ultrapassados por gajos que deviam ir a vontade a 180km um vinha para ai a 500m ja vinha a fazer sil de luzes .
Eu quando fui para as Asturias mal entrei nas auto-vias/auto-pistas espanholas fiz o que costumo fazer nas nossas AE´s, coloquei o cruise control a 140klm/h e la fui descansado.
Ao fim de mais ou menos meia hora de viagem comecei a reparar que passava tudo e todos e que não me lembrava de ter sido ultrapassado, mudei o CC para 130 e continuei viagem ja me sentido mais "espanhol". [
Quando regressei a Portugal, numa segunda-feira, voltei a meter o CC a 130 e siga viagem mas ao contrario da ida, rolar a 130 parecia que ia parado, era ultrapassado por tudo e mais alguma coisa.
Procurei uma explicação para tal comportamento e só me ocorre que talvez se tenha devido a ter feito a viagem de ida a um fim-de-semana e a de vinda a uma segunda.