Via Verde

DCI

Banido
Boas,

Desde que coloquei a Via verde noto um baruho no vidro/tablier.

Estava a pensar retira-la para comprovar que é mesmo a causa e de seguida colocar noutro sitio a ver se não causa barulhos, a minha questão é como faço para depois a colar? aquele adesivo vai ficar sem força não?

desculpa mas o barulho não deve ser do despositivo da via verde, pois uma vez fixado no vidro aquilo fica fixo de tal maneira que nem abana, alem do mais para que funcione correctamente, é no topo do vidro junto ao espelho retrovisor que teem de ser colocado e não em mais lado nenhum...

portanto se notas um barulho, de certeza que deve ser facil veres de onde veem, e de certeza absoluta que não é do despositivo da via verde...

o Problema é que ele está encostado a parte plastica onde tem os sensores e realmente abana, terá mesmo sido mal colocado.

há então tu é que fizeste asneira ao coloca-lo, o despositivo da via verde é para ficar ligeiramente ao centro em cima do vidro junto ao espelho retrovisor, mas não encavalitado em cima dos sensores, devias ter deixado uns 5\6 cm´- de distancia entre ambos, portanto agora arrancas o despositivo da via verde, e vais a algum lado onde vendam rolo fitacola dupla face 3m ou da tesa e pronto usas um bocado e colas novamente e problema resolvido, esta fitacolas são um bocado carotas mas é o melhor que há para colar isso, esquece fitas iguais dos chineses oou mesmo outras marcas baratas que não valem nada nem chegam aos calcanhares das 2 que referi...

encontras as fitas em qualquer superficie de materiais de construção, ou até em grandes hipermercados...

Obrigado, se não for abusar, consegues-me dizer qual é a referencia ou nome dessa fita? é que já vi algumas mas pelo aspecto parecem-me frageis não sei se ficará seguro!

Se colocaste a VV à pouco tempo então terás a versão mais recente que é facilmente removida do encaixe (A peça de encaixe fica no vidro e o dispositivo sai).
Se assim for, podes testar se o barulho vem ou não da VV.

Obrigado pela sugestão, deve resolver, mas quero tirar primeiro para ver se é mesmo dai o ruido, a ver se no fim de semana trato disso.

Voltar
Superior