Via Verde - Troca de Carro

speedyssj3

New member
malta, presumo que já alguém tenha passado por isto e me possa ajudar.

troquei de carro e quero passar a via verde 1 para o outro. Mas tenho 2 questões às quais não encontrei resposta no FAQ da VV nem no google

1- A alteração do carro pelo site é imediata?
2- Como colo o identificador no novo carro?

malta, presumo que já alguém tenha passado por isto e me possa ajudar.

troquei de carro e quero passar a via verde 1 para o outro. Mas tenho 2 questões às quais não encontrei resposta no FAQ da VV nem no google

1- A alteração do carro pelo site é imediata?
2- Como colo o identificador no novo carro?

1 - Quase imediata. Normalmente passados uns minutos já está activo.
2 - Tiras do velho, colas no novo [:D][:D] Agora a sério, a melhor maneira é ires à loja Via Verde e comprares só a base do identificador (isto se for dos novos). Custa 1.20€. Tiras o identificador da base, deixas ficar a base no carro velho e metes uma nova no carro novo. Se o identificador for dos antigos, vai à loja VV e pede um autocolante novo.

A alteração demora no máximo 2h..

Quanto à cola, basta passar na loja e pedir os autocolantes... são grátis... não é cá preciso pagar nada

A alteração demora no máximo 2h..

Quanto à cola, basta passar na loja e pedir os autocolantes... são grátis... não é cá preciso pagar nada
Eu ainda a pouco pedi troca de carro e ja o fiz varias vezes.

Quando se faz o pedido, marcar o indicador que diz "enviar autocolante". Passado uns dias vem a carta de confirmação e o autocolante.

Eu por acaso tenho sempre um autocolante a mais, mas quando nao tinha, andava uns dias sem o colar.

Sejas dos novos ou dos velhos eu aproveito sempre a base. Curiosamente também tenho uma base a mais... porque quando troquei a pilha, colocaram base e autocolante novo sem pedir nada.

Como disseram, a alteração é quase imediata. Basta no proprio site consultar se a alteração já está efetiva.

Tenho usado isto e ainda nao caiu [:D]

8812553109534-424-424.jpg

Tal e qual [:D] Tive que trocar o dispositivo de carro 3 vezes no espaço de 1 mês e tambem fiz assim, já tinha dessa fita em casa. Até agora, impecavel!

Eh lá já dá para fazer isso através do site?
No meu tempo tinha de ir à loja para o raio da fila. Estou velho![:D]:sh)

Eu ainda a pouco pedi troca de carro e ja o fiz varias vezes.

Quando se faz o pedido, marcar o indicador que diz "enviar autocolante". Passado uns dias vem a carta de confirmação e o autocolante.

Eu por acaso tenho sempre um autocolante a mais, mas quando nao tinha, andava uns dias sem o colar.

Sejas dos novos ou dos velhos eu aproveito sempre a base. Curiosamente também tenho uma base a mais... porque quando troquei a pilha, colocaram base e autocolante novo sem pedir nada.

Como disseram, a alteração é quase imediata. Basta no proprio site consultar se a alteração já está efetiva.

Epah, ja me salvaste uma ida à loja!! [kiss]

à tarde ja faço a troca e faço isso. Já agora,quanto tempo demora a cartinha a chegar? é que vou estar umas semanas fora e não me apetecia andar com o identificador à solta durante esse tempo..

Fila? Eu quando passei na loja da via verde na A5 mal tirei a senha chamaram logo, sempre que vou lá nunca espero. Para quem está próximo recomendo!

Epah, ja me salvaste uma ida à loja!! [kiss]

à tarde ja faço a troca e faço isso. Já agora,quanto tempo demora a cartinha a chegar? é que vou estar umas semanas fora e não me apetecia andar com o identificador à solta durante esse tempo..
Eu mudei numa sexta feira às 22 horas, chegou se não me engano 4ª feira seguinte.

Ainda assim, mesmo tendo autocolante em casa, ainda andei 2 dias sem colar no vidro por esquecimento.

Voltar
Superior