Vi no sábado...

Esta foi no verão, no algarve:

p11900148gd.jpg

:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por mccrow

citação:Originalmente colocada por Rasec

bragaeoutras0574bo.jpg

uma menos original tirada para os lados de Sesimbra!
VOTA o que??????

Sinceramente, parecia "Vota P2", mas suponho que era alguém que queria dizer "PS" e virou o "S" ao contrário!

citação:Originalmente colocada por tugacb

Num restaurante em Castelo Branco..

imagem1397jh.jpg

aqui à tempos fui passear lá pro alentejo e então pronto lá entro num restaurante que tinha esse anuncio e pergunto.

atão compadri tudu bêim?
ele responde- eu não sou compadri, sou o Sr. José e sou servente de mesas.faça favor o que vai ser.
ok desculpe! então arranje-me aí uma dose de esporguete bolonezo
ele - mê sinhor aqui nã temus esporguete bolonezo
eu - ta bêim compadri atão traga-me um frango no chorrasco
ele - já disse que não sou compadri e não temos chorrasco
eu - desculpe!!! então pode ser pataniscas de bacalhão
ele - mê amigu issu é coisa que tamêim nã temus
eu - mas que porra é esta está no gozo comigo ou quê? estou aqui cum petite do caraças e agora diz que não tem nada disso! então porque é que está aquele placar.
ele - desculpe meu senhor mas vai ter que moderar o tom de voz e os modos com que se me está a dirigir. e se está com petite se calhar se tivesse tomado um comprimido para esse mal talvez tivesse passado.
eu - (olha-me este quer tanga) olha vai mas é para o carvalho que te coza que não estou aqui para aturar malucos.
ele - não se preocupe vou já chamar o senhor Carvalho que foi quem fez a ementa que está lá fora afixada. se demorar um pouco não se preocupe que ele deve estar a tratar de confeccionar os pratos que constam da ementa.
...
o final não interessa para nada
daahhhhhhhhhhhhh [8)]

O.K. serviu-me um copo de aguá
:D

Voltar
Superior