Vi duas bombas!!!

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_cheapas
  • Data de início Data de início
a primeira foto com o mercedes fez-me lembrar instantaneamente aquele "primor da estética" da Ssangyoung... não me lembro do modelo...

mas esse classe R é versao americana que é 23 cm mais comprida que a europeia e tb é mais alta .é o segundo mercedes a gasoleo a se vender nos EUA dps do E320 cdi.
Vi um artigo de uns americanos a experimentarem o carro ,ao principo (antes de guiar) acharam estranho um mercedes a diesel e dps dizem que ficaram impressiondos com o binario
Esse carro só sai na europa daqui a uns meses,

A MB anda um bocado perdida no design.... [:o)]
Mas espero por ver um ao vivo...

Qt ao M5...[B)]
Já não basta o serie 5 ser o meu carro favorito...
ai, ai[B)]

até desafio a estarolada q diz q o R é feio a dizer q carro tem.
q até possam dizer q ñ gostam vá lá, agora dizer q o carro é feio...é q ñ percebo mesmo pkê....
é mais bonito o M5??
ld

citação:Originalmente colocada por Baiones

O mercedes é simplesmente [:o)]

Mas já repararam na diferença de tamanho com o Clio que está atrás? :D
200614145754_classe%20r.JPG
classe R em vila real na avenida?! sim senhor!:(:(:(:(:(

esse merc R nunca tinha visto nem quero voltar a ver. depois de teres ido tirar fotos ao M5, devias ter ido dizer ao senhor q 1 carro desses tem q estar sempre limpinho. ele deveria desculpar-se q nao tem tempo e q é da chuva e tal e tu oferecias-lhe, como bom samaritano, uma lavagem nalgum sítio aí ao lado, tipo Porto ou Braga.

citação:Originalmente colocada por miguelm

é photoshop

COMO!!! PHOTO... QUÊ!!! Ñ PERCEBI? ONDE FOI QUE FOSTE BUSCAR ESSA IDEIA? DESCULPA LA AS FOTOS FUI EU QUE AS TIREI COM O MEU TELELE E TEM A DATA+HORA... ACHO QUE Ñ TENS BASES PARA UMA AFIRMAÇAO DESSAS MAS CADA UM É LIVRE DE DIZER O QUE QUER "ASNEIRAS"...[8]:(

ABRAÇO.

citação:Originalmente colocada por cheapas

é photoshop

COMO!!! PHOTO... QUÊ!!! Ñ PERCEBI? ONDE FOI QUE FOSTE BUSCAR ESSA IDEIA? DESCULPA LA AS FOTOS FUI EU QUE AS TIREI COM O MEU TELELE E TEM A DATA+HORA... ACHO QUE Ñ TENS BASES PARA UMA AFIRMAÇAO DESSAS MAS CADA UM É LIVRE DE DIZER O QUE QUER "ASNEIRAS"...[8]:(

ABRAÇO.
err... acho que o miguelm estava a gozar...

Não há palavras para descrever esse BM, mas para descrever o Mercedes há!!! Foleiro como o caraças. muito feio, horrivel, como diria o Castelo Branco: "Ai que hoooorrrrooorrrr"!!!

citação:Originalmente colocada por pontopt

citação:Originalmente colocada por cheapas

é photoshop

ABRAÇO.
err... acho que o miguelm estava a gozar...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Boas!

É caso para dizer do mercedes:-Forte e feio!!!
O BMW simplesmente... suberbo!!!

Vantagem dos dois:-Andam para caraças!! Desvantagem:-Preço!!

Fiquem bem!

Acho que são carros vulgares aqui na tugalandia........parece o Monaco!!

O BMW é feio e o MB tb mas são bons carros!!o motor do BM é a sua grande prenda ao condutor!

Voltar
Superior