Veyron vs GTR (730 BHP)

addt

New member
Boas pessoal certamente lembram-se de alguns videos que por aqui passaram destes individuos com os seus GTR a darem coça a motos de pista...mas que tal seria esse confronto com um Bugati Veyron?

A qualidade de imagem é soberba e o video é impressionante..

YouTube - Broadcast Yourself.

Pela qualidade das máquinas presentes no vídeo, faço a questão: Quem são estes gajos para terem tal poderio financeiro?

As matriculas são de que país? Leste?

Pela qualidade das máquinas presentes no vídeo, faço a questão: Quem são estes gajos para terem tal poderio financeiro?

As matriculas são de que país? Leste?

basta ter uma câmara minimamente boa, saber uns truques de edição de video, juntar um buggati veyron com 2 GT-R com 700awhp, and voilá, temos grande video...

É ppl da russia.

0471017078.01.LZZZZZZZ.jpg

Que andamento...dass. No 2º vídeo parece que é o veyron que deixa o acelerador (ou trava mesmo) até porque o GTR trava também mais à frente daí aquela diferença logo.

Secalhar foi disparado Nitro, daí aquela velocidade vertiginosa..não vejo motivo para o Veyron ter travado ou desacelerado...Até porque no 1º video o Veyron apanhou uma ratada de todo tamanho..para mim aquele disparo brutal é Nitro que o GTR tem..

Secalhar foi disparado Nitro, daí aquela velocidade vertiginosa..não vejo motivo para o Veyron ter travado ou desacelerado...Até porque no 1º video o Veyron apanhou uma ratada de todo tamanho..para mim aquele disparo brutal é Nitro que o GTR tem..

Nitro, dúvido, não tenho conhecimentos que os P800 da switzer sequer estejam aptos para tal.

Na 1ª, esp entrou no veyron e dono travou (segundo palavras do dono que se comentava noutro forum), já os é preciso ter no sitio para andar a fazer aquilo com carros com mais de 800cv, agora a chover, e ter um carro de mais de um milhão para além de ******* é preciso tb ter algum juizo, e no meio daquela loucura me parece que teve algum e não foi com a faca nos dentes, e não abusou muito. Se houvires bem no 1º video, até se houve o que parecem ser as 4 rodas do GT-R a patinar qd ele carrega, 800cv+ e a chover, não era eu certamente.

O que vez a sair dos escapes é gasolina que não é queimada, os GT-R usam timming agressivos e gasolina superior a 100 octanas, não usam nitro etc.

Última edição:
Pois, também me parece que o Veyron trava (até aparece na legenda algo a dizer Stop) e há ali muito receio por parte do condutor.

Quanto ao andamento daquele GT-R... [br:)][br:)][br:)]

Voltar
Superior